•  

Vídeo: cogu vs. SK-Gaming @Intel Extreme Masters III Global Challenge

Olá caros amigos aqui do #SITECS, como é de lei aquele vídeozinho bem legal, desta vez decidimos voltar ao passado e relembras as melhores épocas tanto do Counter-Strike mundial tanto do Counter-Strike brasileiro, este vídeo POV demo foi gravado há 8 anos atrás no campeonato mundial de games da Intel, a Extreme Masters World Championship.

Durante a segunda fase do evento, mais conhecido como mata-mata, os nossos heróis eternos bateram de frente com uma das melhores equipes de games de todos os tempos, a temida sueca SK – Gaming.

cogu fez uma ótima partida memorável e para quem é fiel ao jogo desde os tempos antigos e quer relembrar os velhos e bons tempos o vídeo é ótimo!

se é loko mano o bit1 teve uma hora la q levo os 5 do time tr, queria ter telado ele :/
cogu ta jogando muito!

cogu sempre vai ser mito man, não tem igual não :s

EU ME ISPI NO COGU ELE e o melor dos jogadore de cs 1.6 tomara que ele esteg jogondo cs no sel

Esse cara e muito mito vei
onde sera que ele joga..se loco parece xiter =0

Parece o caio jogando manin, quantas e quantas ss eu ja tirei do Caio antes dele participar do fórum kkkkkkkk, ele realmente joga de verdade. Mas o Cogu é inacreditável.

adorei o video o.o

adorei o video o.o