•  
     

Vídeo na web homenageia os 50 anos de Michael Jordan com melhores lances

Considerado por muitos especialistas o maior jogador de basquete de todos os tempos, o superastro Michael Jordan, seis vezes campeão e melhor jogador das finais da NBA pelo Chicago Bulls, comemorou seu aniversário de 50 anos no último domingo (17) e recebeu uma bela homenagem que já virou hit no YouTube.
mj.jpg


O vídeo “Michael Jordan Top 50 All Time Plays”, cuja tradução seria “As 50 Melhores Jogadas de Michael Jordan”, reúne um lance incrível para cada ano de vida de MJ. O ex-jogador aparece fazendo cestas de todas as formas: arremessos de longe, dando enterradas e realizando bandejas acrobáticas. Além disso, a compilação reúne ainda assistências e tocos espetaculares do eterno craque dos Bulls.

Em primeiro lugar, ficou, merecidamente, aquele que talvez seja o mais memorável lance de Jordan entre os fãs do basquete – apesar de a concorrência ser forte. “A última dança” de Michael, no jogo 6 das finais da NBA, contra o Utah Jazz, em Salt Lake City, quando a poucos segundos do fim, ele dá um drible desconcertante no marcador e coloca Chicago na liderança do placar.

Com tantas jogadas diferenciadas, o vídeo, publicado somente há quatro dias, em 14 de fevereiro, alcançou a impressionante marca de mais de 580 mil views no YouTube, com aproximadamente cinco mil “gostei” e 410 comentários. Jordan, aliás, “bomba” no site e aparece em “Aproximadamente 652000 resultados” de buscas no YouTube, que somados certamente têm alguns milhões de visualizações.

“Meu Deus, sem comentários. Ele é uma lenda. O que posso dizer?”, escreveu o usuário MarakiCretan. Alan Corny, por sua vez, brincou: “Poderia assistir até mil jogadas. É muito bonito”. TheUltimateNinja, porém, foi o que melhor resumiu a compilação e a carreira de Jordan: “Épico”.

Assista ao vídeo abaixo:


fonte:
 
cara Michael Jordan jogava demais, um jogar q sempre sera lembrado na historia do basquete com lances inesquecíveis, como enterradas , passes, tocos, sextas importantes dentre outras coisas, já joguei basquete por muito tempo e sei q tudo aquilo q ele fez é muito difícil e completo ainda ta pra nascer quem vai jogar melhor q ele