•  

virou brincadeira ficar me dando ban toda hora de 5 minutos

que ___

Mann vc sabem pq minhas print do cs sai pretas ???
Ouw se nao sai presta por exemplo eu to com msn aberta minimixado ai eu tiro print do cs sai a print do MSN pq ???

N0$3ZIKA Escreveu:Manim vc sabe pq eu t dei ban ne ???
(So nao vo mostra print pq saiu td preto)
Nos estavamos td d boa e tau,ai dois mlk começo a disulti e xinga ai eu falei :
Para de xinga !!
Ai no say normal falei man nao quere da ban em ninguem ai eles ficaram queto ai o kelvin veio falando :
Ta eu quero Ban!!
E Ja nao e a primeira vez q ele faz isso qaundo eu falo com os mlk fui e dei ban,proxima e perma fmzz ??

tah vc ameaça dar ban nos cara se eu xegar e fala q qero ban vc me da sem nenhum motivo é oq men para com isso le as regras fmz

Se o cara não apresentar provas, ele deve tomar advertência obrigatória...

aiii se eu pesso pra vc dar permanente vc dava!!!
se eu pesso pra vc banir otro vc bani para men le as regras no maximo vc deveria me advertir antes

[k3oLvIn] Escreveu:
N0$3ZIKA Escreveu:Manim vc sabe pq eu t dei ban ne ???
(So nao vo mostra print pq saiu td preto)
Nos estavamos td d boa e tau,ai dois mlk começo a disulti e xinga ai eu falei :
Para de xinga !!
Ai no say normal falei man nao quere da ban em ninguem ai eles ficaram queto ai o kelvin veio falando :
Ta eu quero Ban!!
E Ja nao e a primeira vez q ele faz isso qaundo eu falo com os mlk fui e dei ban,proxima e perma fmzz ??

tah vc ameaça dar ban nos cara se eu xegar e fala q qero ban vc me da sem nenhum motivo é oq men para com isso le as regras fmz

Manim isso e falta de respeito com ADM.
Proxima fika sem Da essas respostinahs q eu nao do ban fmzz ??

N0$3ZIKA, teu adm é pago por acaso?
[k3oLvIn] qual ée o server q tu tomo ban?

isso e simples de resolver soh augum supremo vim aki e d ADV isso nao se fais vo chega no sv e vo fala qeru ban ai o mlk via me da ban sem motivo se toc mlk le as regras primeiro :D

Minhas prints ta com problemas e osso mann elas ta saino td preta ou sai so o bagui de quando abri o cs !!

osso mann os mlk faz ___,vem aki no forum reclama,e os supremos dao cobertura pra eles ai e osso em mann!!