Crê em Deus?

Sim
41
95%
Não
2
5%

Total de votos: 43

•  

Você crê em Deus ?

Sem duvida alguma

potencia ;) Escreveu:Sim, acredito em Deus, vou para igreja Evangelica, Sou baterista da Banda da Igreja, baterista de uma banda de Rock gospel e uma de punk-rock, que eu toco nas escolas, mas guitarra.

tambem sou envagelico potencia eu acredito em deus e tudo ke relaciona deus como a biblia e tals

Claro nao presiza nem pergunta...deus e nosso pai o nosso criador !

P'h Escreveu:eu creio que possa existir ele

mais na biblia eu nao acredito , se quer em 1 palavra

porque não há como preservar tudo que foi escrito a cada dia da vida de jesus e os demais , pra mim , aquilo foi inscrito por 1 pastor ou algo do tipo seila oque , e assim foi se espalhando , é a minha opiniao , pois nao tenho fé na biblia , acredito sim em deus , mais na biblia nao

concordo com vc Ph tbm nao acredito na biblia nao !! mais em deus acrdito sim

Desde dos meus 12 anos de idade não acredito em nada e sigo um conceito de vida mais neutro!
Foi muito difícil falar para os meus pais, pois muito religiosos, mas compreenderam com o tempo ...!

Acredito em Deus. Mas acho que estão aproveitando de mais da palavra do Senhor para ganhar dinheiro. Estão fazendo disso um "comércio", só olhar a Universal. Palácios e Palácios com o dinheiro dos fiéis, acho que estão passando dos limites. Aproveitam de mais da crença das pessoas para tirarem o máximo de proveito possível. Nisso eu não concordo.

VoaSeuEmo Escreveu:Acredito em Deus. Mas acho que estão aproveitando de mais da palavra do Senhor para ganhar dinheiro. Estão fazendo disso um "comércio", só olhar a Universal. Palácios e Palácios com o dinheiro dos fiéis, acho que estão passando dos limites. Aproveitam de mais da crença das pessoas para tirarem o máximo de proveito possível. Nisso eu não concordo.

mais voa nem todas igreja são assim rouba dinheiro exemplo eu vou na igreja nem dinhiro levo iai
se eu tive eu dou o dinheiro pois esta na biblia escrito sobre o dizimo e as ofertas por ke é deus ke nos da saude pra trabalha num é nada mais justo damos dinheiro pra ajudar a igreja
aki mesmo na igreja ke vou e uma igreja humilde mais com as ofertas e diizimo e tals. a igreja ta ficando bonita e tals e na igreja so vão 6 pessoas por ae o pastor ele mesmo ke arruma a igreja ,faz pisos e tals sem interesse nenhum..
e bom nois acreditar na igreja por ke é na igreja ke deus cura,liberta,tenho um parente era viciado no cigarro e tinha um problema ai foi na igreja e foI curado por deus

Creio em DEUS Pai todo poderoso , criado do CEU e da TERRA ...

Logico que sim . Pois deus é meu melhor amigo e meu pai nao importa oq aconteça cmg
deus estaas smp do meu lado , eu posso tar errado ou certo ele vai smp me proteger
pois ele éo maior de todos ! <DEUS3

Claro sem ele nao somos nada