Crê em Deus?

Sim
41
95%
Não
2
5%

Total de votos: 43

•  

Você crê em Deus ?

sim sim, logico q creio em Deus, não preciso velo para crer porque já sinto ele agir na minha vida
cara minha vida era uma desgraça quando eu não ia na igreja
já cheguei toma faca da mão do meu pai pra ele não mata minha mãe
brigas aqui em casa eram constantes, meu pai bebia muito e bêbado seis já sabem como é
com 5 anos de idade peguei umas garrafas de bebida do meu pai e mandei tudo pra dentro
cheguei desmaiar e fui parar no hospital, lembro-me eu q não muito tempo depois já avia provado o cigarro, cara pra um menino de 5 anos bebendo e fumando, se ta maluco!
mais depois de um tempo minha mãe começou ir na igreja e por intermédio dela eu e meu pai começamos a ir na igreja, depois q começamos ir a igreja a vida aqui em casa mudou muito não há mais brigas, meu pai não bebe mais e eu não suporta mais nem de sentir sequer o cheiro de cigarro, bebidas depois disso nunca mais encostei na minha boca. cara eu só tenho há agradecer a Deus por tudo q ele fez por min e pela minha família e é por isso q eu creio num Deus q tudo pode.
eu não perdi tempo em ir para a igreja e não sei como anda sua vida, mais algo eu posso te dizer Deus pode resolver o seu problema porque pra ele isso q vc ta passando não é nada para um Deus q criou o céus e a terra!
bom falei demais :icon_lol:

VoaSeuEmo Escreveu:Acredito em Deus. Mas acho que estão aproveitando de mais da palavra do Senhor para ganhar dinheiro. Estão fazendo disso um "comércio", só olhar a Universal. Palácios e Palácios com o dinheiro dos fiéis, acho que estão passando dos limites. Aproveitam de mais da crença das pessoas para tirarem o máximo de proveito possível. Nisso eu não concordo.

Mas não e assim não.
Cada igreja tem uma Ata , igual regras, e são bem diferentes uma de cada.
Igreja não tem 1 só, tem vários tipos de igrejas.
Tem Assembleia do Ipiranga, Assembleia do Belém, Águas que Saram, O Brasil p/ Cristo, Deus e amor, Jesus de Nazaré, Cristo e o caminho ,etc.......
E cada igreja tem sua ata para seguir.
A Universal e diferente das que citei acima, ele tem uma tradição muito diferente.
Ela obriga a pessoa a dar uma quantia em dinheiro que a pessoa não tem...bem diferentes das outras, A igreja que vou, e a O Brasil P/ Cristo, vou nela desde meus 4 anos de idade, quando comecei a tocar, e o dizimo e só 10% do salario.
Vamos supor que eu ganhe R$400 p/m, 10 % do salario e o dizimo da igreja, agora se pedirem mais que 10% já estão explorando os fieis.

Cara, eu concordo em dar dízimo a igreja sim, mas a quantia que a pessoa pode, a quantia que a pessoa quer, não o tanto que a igreja determina. Na bíblia tem o dízimo sim, mas tem valores? Quando vou a Igreja dou o que quero, o que tenho, o que posso, não o que eles me pedem.

nao acredito. um exemplo: vc trabalha muito pra ganhar uma boa grana e compra aquele pc dos seus sonhos e quando compra vc diz o seguinte ''graças a deus comprei meu pc''. mais como assim graças a deus, foi vc que trabalhou pra consigui a grana. se tivesse ficado senta deus num ia te jogar um pc nao.

Siiim !! acredito

NerdBB.com # [̲̅4̲̅ ̲̅-F̲̅υ̲̅N ̲̅3̲̅] , É mais que uma equipe, é uma FAMILIA !

sim mais olha esse topico e quase a mesma coisa cre-em-deus-sim-ou-nao-t15044.html

Acredito sim!
E eu discordo com qem diz q acredita nele e nao na biblia. NÓS saberiamos qem era ele sem a biblia? NÓS saberiamos a história de seu filho aqui na terra sem ela? Dizer q nao acredita na biblia é q nem dizer q nao acredita em Deus e em Jesus, Ave Maria e etc.. Relacione, tudo nesta vida há um sentido, nao iriam inventar os hospitais se nao fosse para cuidar os doentes, nao iriam iventar a biblia se nao fosse para nos contar a história do nosso criador!
Ops: Sou católico, vou a igreja uma vez por semana e qem votou la em cima em ''nao'' acredito q senta na ervilha!

VoaSeuEmo Escreveu:Acredito em Deus. Mas acho que estão aproveitando de mais da palavra do Senhor para ganhar dinheiro. Estão fazendo disso um "comércio", só olhar a Universal. Palácios e Palácios com o dinheiro dos fiéis, acho que estão passando dos limites. Aproveitam de mais da crença das pessoas para tirarem o máximo de proveito possível. Nisso eu não concordo.

Concordo isso , eu ia em igreja que o pastor sósabia falar em dizimo , em oferta e não sei o que mais, por isso parei de frequentar , mas creio em Deus e muito !

renato989920 Escreveu:nao acredito. um exemplo: vc trabalha muito pra ganhar uma boa grana e compra aquele pc dos seus sonhos e quando compra vc diz o seguinte ''graças a deus comprei meu pc''. mais como assim graças a deus, foi vc que trabalhou pra consigui a grana. se tivesse ficado senta deus num ia te jogar um pc nao.

É mas não esqueça que Deus te abençoou com um emprego, ele pode lhe tirar a qualquer hora, ele é o dono do ouro e da prata, Abre porta onde não tem solução....

[sim acrdito muito em deus

renato989920 Escreveu:nao acredito. um exemplo: vc trabalha muito pra ganhar uma boa grana e compra aquele pc dos seus sonhos e quando compra vc diz o seguinte ''graças a deus comprei meu pc''. mais como assim graças a deus, foi vc que trabalhou pra consigui a grana. se tivesse ficado senta deus num ia te jogar um pc nao.

E você pens que Deus quer que a gente viva assim ? Parado recebendo tudo de graça.
Você nasce com dois braços, duas pernas, um coração e etc, tem capacidade e força para trabalhar e conseguir oque quer e ta reclamando que ele nao ia te jogar um PC !
Pense em quem não tem braços, não tem perna e não tem capacidade de trabalhar, raramente veremos alguem assim reclamando que Deus nao lhe deu um PC ou um braço. A maior benção que temos é nossa vida, nossa saúde. Deus nos dá capacidade para conseguir-mos oque precisamos a ainda mais, e você querendo tudo de graça. Se você não acredita eu não te obrigo acreditar, mais que Deus existe ele ainda vai te provar !

ACREDITO E AMO MEU DEUS !