•  

Você criaria uma cobra de 60Kg como se fosse bichinho de estimação?

mafia yakuza escreveu:
kkkkkkkkkkkkk
que massa jiboia
que isso ? posta foto ae pf

@nao me zoem, nao sei msm

aqui esta skygato uma cobra jiboia :

Imagem
pqp se loko, nunca teria coragem mann kkk
vlw

kkkk ela não faz nada não mano

EU JA CRIEI UMA COBRA CEGA
Imagem

áhh mano mentira isso koringa ?

Se e loko nem fudeno kkkkkkkkkkk
Ta maluko pensa cmg vooç ta dormindo e sente uma coisa na sua perna na hr que vooç acorda ela te sufoca kkkk

skyGATO escreveu:áhh mano mentira isso koringa ?
é Serio Mano Quando Era Moleke Achei Uma No Quintal De Casa Criava ela Na Caixa de Papelao

nen morto

c é doido se eu vejo uma dessa eu tenho um treco rs

nem q o well me de o toba eu fico com uma dessa ushauhs

mafia yakuza escreveu:
kkkkkkkkkkkkk
que massa jiboia
que isso ? posta foto ae pf

@nao me zoem, nao sei msm

aqui esta skygato uma cobra jiboia :

http://imageshack.us/a/img155/4554/jiboia.jpg[/img]
Desculpa aí, mas essa Jiboia da foto tá morta, companheiro. Isso vermelho na boca dela é sangue... a mucosa bucal delas é branca, e tem que continuar assim. Qualquer mudança de cor indica algum problema de saúde. Outra, que jiboias não ficam com a boca entreaberta assim, a não ser que estejam mortas. Se ela estivesse viva, com certeza estaria "olhando" pra foto (não olhando, mas com a cabeça levantada, espreitando a situação. Resumindo: Seu tio deve ter matado essa cobra, e você quis pegar moral nesse post. Ou seja, você e ele são dois idiotas... um porque matou, outro porque quer mostrar algo que não é. Da próxima vez, busca a foto de uma cobra viva na internet, que você será mais convincente.

E não tem como tirar "dentes" e "venenos" de cobras. Os dentes, se removidos, em poucos dias, nascem novamente, e isso, não interessa quantas vezes o processo seja repetido. Além do que Jiboias, como a de sua foto e da Píton da matéria não tem veneno... são constritoras, matam as vítimas as apertando até que o coração das mesmas parem de bater. Quanto a remover o veneno, até teria como, retirando cirurgicamente as glândulas que produzem a peçonha das ditas cobras venenosas... porém, as mesmas morreriam, pois elas não tem a natureza de matar a presa apertando, além do que, sua peçonha inserida nas presas ajudam na decomposição das mesmas durante o processo digestivo. Sem a peçonha, além da cobra ser obrigada a engolir a presa viva (o que é muito improvável), é quase certo que ela não concluiria a digestão, tendo que regurgitar a presa, e acabar perdendo mais energia do que ganhando em cada alimentação, o que levaria a mesma a morte em algum tempo.

Por fim, uma cobra nascida em cativeiro autorizado é muito diferente de uma cobra achada no mato. Cobras de cativeiro são extremamente dóceis, com muito poucas exceções. Já no mato, é exatamente o contrário. Não adianta pegar uma jiboia que "apareceu" na sua casa, e tentar criar. Você vai ser mordido, e ela nunca vai confiar em você, pois você está lhe prejudicando ao invés de ajudá-la. Já a que nasceu no cativeiro, é totalmente dependente de um ser humano desde que nasceu. Ela só lhe atacará se lhe confundir com uma presa ou ameaça (o que é difícil de acontecer, quando você cria e manuseia com responsabilidade e da maneira correta).

P.s.: Sim, eu crio 2 jiboias, ambas legais, adquiridas no Jiboias Brasil, que é o único autorizado no Brasil atualmente. Um macho, com 1 ano e 3 meses, e uma fêmea com 7 meses.