•  

Você é a favor ou contra a Cadeira Elétrica no Brasil ?

Sou Contra vei Poderia ser um Filho de vcs Matasse sem querer ou Alguem da Familia que vcs gostem muito
vcs num queria isso pra eles Entao Sou Contra isso pq o Brasil é assim por causa do Governo nao por leis duras de outros
paises..

a favor , assim os marginais pensavam antes de matar

Sim, sou assim os bandidos vão pensar duas vezes antes de fazer ___!

Milla Escreveu:Eu tenho muita pena disso, nao que seria necessário a cadeira elétrica, mas podia ter algum veneno que nao causasse dor, sabe? Porque além de tudo somos "humanos", tem uns que merecem morrer mesmo e nao ficar na cadeia tendo uma vida boa, com a família recebendo por isso e nós pagando pra eles!

Não penso assim, muitos estão ali por esquartejamentos, matar famílias, isso é ser humano? Não penso por esse lado.

Sou a favor sim da pena de morte no Brasil, punindo os crimes mais fortes, um país que um cara mata uma pessoa, depois de 2 anos está solto nas ruas, mata novamente, depois de 5 anos está solto... Por isso as favelas estão cheias de traficantes, falta de vergonha na cara, faz e não tem punição, o Brasil é um pais sem impunidade, país que luta para ser desenvolvido, mas está longe, se for olhar bem. Pode estar nos Bric's, países emergentes, mas não será desenvolvido tão cedo, com a desigualdade social que temos, isso é uma vergonha para um país rico como o nosso, para um país que tem recursos naturais como o nosso, Brasil é uma vergonha mundialmente.

Segundo Nosso Pais nao é Rico pq o Lula vendeu metade do Brasil pros Estados Unidos pq o Brasil tavam falido e outra coisa
não adianta esse lei nunca o Governo vai acerta até pq existe milhoes de corruptos dentro do Brasil entao sem chance isso

Eu apoio em casos Graves !

Não cadeira elétrica, mais sim a famosa Injeção Letal !

Assassinatos, ______, _______ e essa laia toda !

Pq na minha opinião são casos irrecuperaveis !

Que não merecem a chance de voltar a civilização!

nao pq um dia eu posso ser prezo ai vai moia
ahUAUAHU

tem gente que merce coisa pior que cadeira eletrica

contra pois como você disse inocentes são presos por engano , e ninguem tem direito de tirar a vida de nenhum ser vivo

a favor se houvesse cadeira eletrica aki no Brasil, em 1 ano cairia uns 30% do crime