•  

Você já sonhou com este homem?

Imagem
Fonte http://thisman.org
Ele já apareceu no Brasil Imagem
Se você já sonhou com ele é importante você ler este tópico
HISTÓRIA

Em janeiro de 2006 em Nova York, o paciente de um psiquiatra conhecido desenha o rosto de um homem que tem sido repetidamente aparecem em seus sonhos. Em mais de uma ocasião que o homem lhe deu conselhos sobre sua vida privada. A mulher jura que nunca conheceu o homem em sua vida. Esse retrato fica esquecido na mesa do psiquiatra por alguns dias até que um dia outro paciente reconhece o rosto e diz que o homem tem muitas vezes visitá-lo em seus sonhos. Ele também afirma que ele nunca tinha visto aquele homem em sua vida de vigília. O psiquiatra decide enviar o retrato para alguns de seus colegas que têm pacientes com sonhos recorrentes. Dentro de alguns meses, quatro pacientes reconhecer o homem como uma presença freqüente em seus próprios sonhos. Todos os pacientes se referem a ele como ESTE HOMEM . De janeiro de 2006 até hoje, pelo menos, 2000 pessoas alegaram ter visto este homem em seus sonhos, em muitas cidades em todo o mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerã, Pequim , Roma, Barcelona, ​​Estocolmo, Paris, Nova Dehli, Moskow, etc No momento não há nenhuma relação averiguada ou característica comum entre as pessoas que sonhavam em ver esse homem. Além disso, nenhum homem jamais foi reconhecida como sendo parecido com o homem do retrato das pessoas que viram este homem em seus sonhos. O objetivo deste site é: - para ajudar aqueles que viram este homem em seus sonhos e para promover comunicação entre eles; - para compreender quem é este homem e por que ele aparece em uma matriz aparentemente padrão de menos de situações nos sonhos desses diversos seres humanos.

SONHOS

"Eu tive esse sonho recorrente há alguns anos. Um homem alto e escuro me mostra uma foto e me pergunta se eu posso reconhecer meu pai nele. O homem na foto é esse homem que eu nunca vi antes, ele olha nada como o meu pai, eu ainda inexplicavelmente responder que eu reconheço o meu pai. Neste ponto eu costumo acordar sentindo muito tranquila. Outras vezes, o sonho continua, eu estou de pé perante o túmulo de meu pai, eu coloco algumas flores no chão e eu perceber a fotografia na lápide está faltando. "

"Eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi em meu sonho. Mesmo se eu pensar nisso eu devo admitir que ele é realmente feio. E, no entanto cada vez, ele varre-me fora de meus pés com os seus gestos românticos e palavras doces. Ele me compra flores, jóias, ele me leva para jantar fora ou para a praia para assistir o pôr do sol. "

"Eu sempre tive esse sonho de voar no céu sobre minha cidade e observando os meus amigos lá de cima. Desde que me mudei para outra casa que comecei a conhecer este homem durante o vôo. Nem todas as vezes que eu tenho esse sonho de voar, mas com freqüência suficiente. Ele voa muito, mas ele nunca fala. "

"A primeira vez que tive um sonho sobre esse homem que eu estava tendo um tempo duro no trabalho. Eu tive um sonho de se perder em um shopping center enorme e deserta. De repente, esse homem apareceu e eu comecei a correr para longe dele. Ele perseguiu me para o que parecia ser de uma hora até que eu encontrei-me contra um muro na área das crianças em um supermercado. Nesse ponto, ele sorriu para mim e ele me mostrou o caminho em direção às mesas de dinheiro e eu acordei. Desde aquela noite este homem tem aparecido em todos os meus sonhos e ele sempre me dá instruções para sair do sonho e acordar. "

"Eu nunca tive relações homossexuais ou até mesmo fantasias. Mas eu sonho em ter sexagem com este homem o tempo todo. Devo admitir que ele tem muita imaginação e ele me agrada. Às vezes, quando eu acordar eu descobrir que eu tinha uma polução noturna. "

"Eu vi esse homem no meu sonho, vestido como Santa Klaus. Quando ele apareceu Eu me senti tão feliz, assim como quando eu era uma garotinha. Então ele sorriu para mim e sua cabeça tornou-se um balão, flutuando no ar acima de mim, mas não importa o quão duro eu tentei pegá-lo, eu simplesmente não conseguia alcançá-lo. "

"Eu sonhei com esse homem, quando eu estava no 10 º ano. Ele não tem sido em todos os sonhos recorrentes apenas um sonho muito memorável e aterrorizante. No meu sonho eu estava preso em uma sala de estar em um banquinho. A poucos metros de distância me que havia um aparelho de televisão. eu estava 'visitado' por dois homens que eu nunca tinha visto antes (e não "esse homem") e ambos me atacou. Acordei coberto de suor e lágrimas e eu estava gritando. de alguma maneira eu adormeci então eu me vi de volta ao quarto. eu comecei a gritar e chorar. Então este homem apareceu na tela. Pedi-lhe para não me prejudicar. Ele não mudou sua expressão em branco ou falar. Ele cortou minha garganta e eu acordei para cima. Suponho que ele me deixe sair do pesadelo, mas eu não conseguia parar de pensar nele por semanas. Eu ainda tenho alguns dos esboços que eu desenhei dele. Eu sei que é meio estranho. "

"Eu sonhei que este homem estava em meu espelho me olhando, sem dizer nada, e ele estava usando óculos. Ele nunca mudou o tempo todo que eu vi, ele era como uma estátua, por isso ainda. "

"Eu sonhei que este homem ... era brasileiro e muito bonito. Ele foi . um tipo de professor com 6 dedos na mão direita Ele disse que se os EUA tivessem um desastre nuclear: ir do Norte "!

"Eu já vi este homem em 3 sonhos completamente diferentes Ele era um pouco diferente da foto, mas eu o reconheci immedialely. . Ele apareceu de repente e desapareceu da mesma maneira Sua mensagem em todos os 3 dos meus sonhos era:... "Está tudo acabado" Isso foi repetido 3 vezes
em cada sonhos As diferenças na imagem e do homem nos meus sonhos são: sua cabelo era um pouco mais na parte superior; as sobrancelhas não eram tão espessa Fora isso, ele é idêntico eu não tinha medo dele, mas muitas perguntas "...

TEORIAS

Diversas teorias têm sido desenvolvidas para explicar a presença misteriosamente recorrente deste homem nos sonhos de pessoas diferentes que não estão relacionadas de alguma forma. As seguintes teorias são as que provocam maior interesse entre os sonhadores próprios.
TEORIA ARQUÉTIPO acordo com a teoria psicanalítica de Jung, este homem é uma imagem arquetípica que pertence ao inconsciente coletivo, que pode surgir em tempos de dificuldades (desenvolvimento emocional, mudanças dramáticas em nossa vidas, as circunstâncias estressantes, etc) em indivíduos particularmente sensíveis.
teoria religiosa De acordo com esta teoria, este homem é a imagem do Criador, isto é uma das formas em que Deus se manifesta hoje. Esta é a razão pela qual suas indicações e as palavras que profere durante os sonhos devem ser decididamente seguido pelos sonhadores. teoria do sonho
SURFER É a teoria mais interessante e aquela que tem as maiores implicações, mas tem também a menor credibilidade científica. De acordo com esta teoria, este homem é uma pessoa real, que pode entrar nos sonhos das pessoas por meio de habilidades específicas psicológicos. Alguns acreditam que na vida real esse homem se parece com o homem dos sonhos. Outros pensam que o homem nos sonhos parece completamente diferente do seu homólogo da vida real. Algumas pessoas parecem acreditar que por trás deste homem há um plano de condicionamento mental desenvolvido por uma grande corporação. teoria da imitação SONHO Esta é uma teoria psico-sociológica científica que afirma que esse fenômeno surgiu casualmente e desenvolveu progressivamente por imitação. Basicamente, quando as pessoas estão expostas a este fenómeno que se tornam tão profundamente impressionados que começar a ver este homem em seus sonhos. teoria do reconhecimento DIURNO Esta teoria afirma que as aparições deste homem são puramente casual. Normalmente, não me lembro precisamente os rostos que vemos em nossos sonhos. A imagem deste homem seria, assim, um instrumento que, na vida de vigília do indivíduo, facilita o reconhecimento de uma imagem indefinida oneirical.

Última edição por emerqui em 16 mai 2012 18:21, editado 1 vez no total.

emerg para de fica flodando
dps toma ban na acc nao sabe pk =/

Awp Escreveu:emerg para de fica flodando

Ave maria cheia de graça dai me paciência para essas pessoas que não sabem ler...

emerqui Escreveu:

Ave maria cheia de graça dai me paciência para essas pessoas que não sabem ler...

filho vc sabe do estou falando???acho que nao neh...leu as regras??acho que nao neh??
vc esta criando topico um atras do outros e sao muitos
vai nas regras e le la pf...isso e flodd..dps toma ban fica xorando aff tenso

Awp Escreveu:
emerqui Escreveu:

filho vc sabe do estou falando???
acho que nao neh...leu as regras??acho que nao neh??
vc esta criando topico um atras do outros e sao muitos
vai nas regras e le la pf...isso e flodd..dps toma ban fica xorando aff tenso

filho vc sabe do estou falando???
Não eu acho que não sou seu filho...

acho que nao neh...leu as regras??acho que nao neh??
Não eu não sei ler...
vc esta criando topico um atras do outros e sao muitosvai nas regras e le la pf...isso e flodd..dps toma ban fica xorando aff tenso
Que eu saiba flood é quando eu divulgo sites como esse mas se esse tipo de "divulgação fosse flood você não acha que todo mundo no forum estaria banido a muito tempo?

emerqui Escreveu:

ei vamo foi desse jeito comigo eles avisava , e depois da ban cuidado mano ^^!

Caramba 67 topicos ^^

Eu vo dexa to nei ai
eu so avisei pra ser amigo
agora continua criando topico desse geito entao ^^

Awp Escreveu:Eu vo dexa to nei ai
eu so avisei pra ser amigo
agora continua criando topico desse geito entao ^^

Pois é
quando eu falo
Ficam falando que eu encho o saco
nao gosto da pessoa e tals...
Vou parar de fala vey