Você já viu algo que não compreende?

SIM, VI ESPÍRITOS, VULTOS E COISAS DO TIPO
7
50%
NÃO, só escuto barulho na casa e não sei o que é
3
21%
NÃO, nunca vi nada, não acredito.
3
21%
Não quero opnar sobre isso
1
7%

Total de votos: 14

•  

VOCÊ JÁ VIU MORTOS, ESPÍRITOS, VULTOS E ETC?

KK isso acontece

tenho mo medo disso

Eu ja vi um troso todo amarelo encima da tela do meu pc com o rosto com sangue

Eu já vi... Vai lá no tópico de fotos SHAUHSUAHSHAUHS'

ThabataTR Escreveu:nunca vi, nem quero ver S=

ESPERO QUE NAO VEJA HAUHAUHA S2 ♥♥

RUSSOS GARANTEM: O ABOMINÁVEL HOMEM DAS NEVES EXISTIU
Nenhum homem, até hoje, conseguiu provar que o Himalaia foi de fato habitado um dia por um gigante, filho de um rei macaco com uma ogra, como diz a lenda. Mas os russos garantem ter achado duas provas indiscutíveis: mechas de cabelo e grandes pegadas na neve. O suficiente, segundo os pesquisadores, para colocar as possibilidades de existência do ieti em 95%. Essa criatura teria habitado partes da China, Nepal e Rússia, por onde passa a Cordilheira do Himalaia. A maioria dos pesquisadores se concentrou na China e Nepal em busca da fera. Mas fizeram suas descobertas em uma caverna na Rússia. Trata-se de uma criatura grande, mas nem tanto: estima-se que o ieti pese entre 100 e 200 quilos, tenha não mais do que dois metros de altura, seja musculoso e coberto de pelo ruivo ou escuro.
Outras expedições, ao longo das décadas, já informaram ter encontrado vestígios do “monstro”. A maioria delas foi feita por escaladores ou nativos que trabalham como guias de montanha. Um dos poucos que tentaram isso foi o desbravador Reinhold Messner, que chegou a escrever um livro sobre o assunto. As demais pesquisas, como esta última dos russos, acharam pistas como pegadas na neve ou pedaços de cabelo, mas nenhuma delas passou fase da suposição. E do ceticismo.

Fonte: http://www.vocesabia.net/curiosidades/3 ... ntasticas/

Se é que existe ou melhor existiu esse noia ai eu não duvido de mais nada º.o

Lifekam Escreveu:RUSSOS GARANTEM: O ABOMINÁVEL HOMEM DAS NEVES EXISTIU
Nenhum homem, até hoje, conseguiu provar que o Himalaia foi de fato habitado um dia por um gigante, filho de um rei macaco com uma ogra, como diz a lenda. Mas os russos garantem ter achado duas provas indiscutíveis: mechas de cabelo e grandes pegadas na neve. O suficiente, segundo os pesquisadores, para colocar as possibilidades de existência do ieti em 95%. Essa criatura teria habitado partes da China, Nepal e Rússia, por onde passa a Cordilheira do Himalaia. A maioria dos pesquisadores se concentrou na China e Nepal em busca da fera. Mas fizeram suas descobertas em uma caverna na Rússia. Trata-se de uma criatura grande, mas nem tanto: estima-se que o ieti pese entre 100 e 200 quilos, tenha não mais do que dois metros de altura, seja musculoso e coberto de pelo ruivo ou escuro.
Outras expedições, ao longo das décadas, já informaram ter encontrado vestígios do “monstro”. A maioria delas foi feita por escaladores ou nativos que trabalham como guias de montanha. Um dos poucos que tentaram isso foi o desbravador Reinhold Messner, que chegou a escrever um livro sobre o assunto. As demais pesquisas, como esta última dos russos, acharam pistas como pegadas na neve ou pedaços de cabelo, mas nenhuma delas passou fase da suposição. E do ceticismo.

Fonte: http://www.vocesabia.net/curiosidades/3 ... ntasticas/

Se é que existe ou melhor existiu esse noia ai eu não duvido de mais nada º.o

Eu sou bem cético em relação a esse tipo de história.
Tambem já li e vi muitas coisas da Área 51, e acredito fielmente que estão tentando fazer engenharia reversa por tecnologia alienígena

Abraços, bob lazar

Eu já Vii Quando eu era pequeno uma menina q smp me seguia de noite ela me dava medo e tinha um ursinho q era um capetinha sempre quando eu chamava alguém pra vê ela ela somiaa e ela tinha um olho vermelho ela usava um vestido preto com meia arrastão preta tinha o cabeloo rosaa =x.
Cara Até eeu sinto a presença dela as vezes quando eu estou sozinho a boca dela e costurada e sempre q eu falo alguma coisa ela tenta me comunica e ela so fala com sussurros Não consigo entender ela Pode ser q ela tente comunicar alguma coisa =/ se você souber algo q possa me ajuda me comunica por favor =x.

Pior eu q eu vi um cara parecendo o kapeta encima do meu pc

Kra essas coisas q acontecem na vida a menina me seguiaa todaa noite quando estavam todos dormindo ou quando estava sozinho agr só as vezes quando to sozinho q ela aparece ' =(