•  

Você não tem conta no Facebook? Cuidado

Você não tem conta no Facebook? Cuidado, pois isso já pode ser considerado muito estranho

- Empregadores e psicólogos dizem que pessoas que não têm cadastro na rede social são suspeitas e podem ter problemas psicológicos.
Imagem

O Facebook já é algo que faz parte da vida das pessoas. Como há quase um bilhão de contas cadastradas por lá, boa parte da população mundial conectada à internet costuma conduzir grande parte das suas relações sociais por meio do site. O fato é que, hoje em dia, é considerado estranho uma pessoa não ter perfil no serviço.

E isso já pode ser percebido em vários lugares. A Forbes e o Daily Mail, por exemplo, trazem matérias que mostram como algumas companhias passaram a se mostrar muito receosas na hora de contratar candidatos que não estão cadastrados na rede social.

Segundo os recrutadores, se uma pessoa escolhe ficar de fora do Facebook, é porque ela tem algum problema, seja uma grave dificuldade de relacionamento com as outras pessoas ou até mesmo porque a sua vida é tão complicada que não pode ser exposta em um site do gênero.

Alguem tem esse problema ? UDHSUHAUDA '-' acho que ngm née '

fonte: Der Taggspiegel, Slate, Forbes e Daily Mail
Anexos
joinha.gif
joinha.gif (12.17 KiB) Visto 48 vezes

caramba mano , kkkk q locura.

tnc
é um crl
agora tá
eu tenho
mas mts gente nao tem , tem oque fazer da vida em vez de ficar em facebook --'