MONTADO OU DE MARCA ?

Montado
20
87%
De marca
3
13%

Total de votos: 23

•  

Você prefere PC de marca ou montado ??

De marca ou montado? Qual a melhor opção da hora de comprar um PC ?

Eis um dilema que muitos consumidores de PC enfrentam hoje em dia: o que vale mais a pena: escolher e comprar componentes separadamente para montar um computador por conta própria, ou adquirir uma máquina pronta e já montada, preferencialmente de fabricante conhecido?

Saiba que essa é uma dúvida muito freqüente e que, infelizmente, não tem reposta única e absoluta.

Montar...
Um usuário mais experiente, que conheça marcas, detalhes e a qualidades dos componentes (placa-mãe, memória, disco rígido, placa gráfica etc.) bem como sua procedência, terá facilidade em escolher o que é mais adequado à suas necessidades.

Ele deve também ser capaz de dimensionar corretamente a necessidade de consumo de energia que tal composição irá exigir e, assim, evitar problemas com a fonte de alimentação.

... Ou comprar
Anos atrás, computadores montados pelo próprio usuário (ou encomendado por ele) resultavam em uma economia muito maior se comparado ao preço dos equipamentos de marca encontrados no mercado.

Hoje, as principais marcas têm manufatura local. Escala e incentivos fiscais completam os quesitos necessários para que existam à vendas muitos e diversos modelos de computadores com grife, com configurações bem interessantes e a um preço muito competitivo.

Acrescente a esse cenário, suporte técnico profissional e uma boa rede de assistências técnicas e a competição com equipamentos montados chega a ser um páreo duro.

marca pq se eu montar pc sai pior que tudo '-'

Prefiro montar meus PC's !

De marcas oficiais , sempre sãod e qualodade baixa e valor alto !

ahh montar e bem melhor que aii vc faz ele do jeito que vc quer ;D

aaah montar ér Melhoor , pq vc escolher a plc qe qer ou o processador qe qer e o preço sai melhor
:icon_mrgreen:

não tem comparação o computador montado com a configuração há sua escolha placa de video ,captura , som , usb , rede
sempre montei os meus

comp de marca vc nao pode tirar o celo da garantia fica preso ha ele,e tbm não pode adicionar um periferico bom, varias montadoras de marca usam peças recondicionada da (china)
eu recondiciono placa mãe e placa de video por isso eu sei vlw .
espero ter ajudado :icon_idea:

yuri Escreveu:ahh montar e bem melhor que aii vc faz ele do jeito que vc quer ;D

Monter é melhor... voce escolhe exatamente o que tá buscando!!

prefiro montar !

Mandei montar o meu pc do jeito que eu queria.. Num trava nem nada quando jogos meus joguinhos ^^