•  

Você que vive no PC, cuide de seus ohos !

Imagem

O uso do computador não prejudica os olhos, mas o uso ininterrupto leva ao cansaço destes, trazendo prejuízo à visão. Sendo assim, para descansá-los, a cada hora, faça uma pausa de dez minutos, pisque para lubrificar os olhos, e coloque o monitor a uma distância de 50cm.

Fique atento a sintomas como clarões, embaçamento ou escuridão da visão, perda da acuidade visual e distorção de imagens. É recomendável consultar um oftalmologista a cada seis meses, a fim de fazer exames preventivos contra a miopia, a hipermetropia, o astigmatismo, o deslocamento de retina, retinopatia diabética (uma complicação do diabetes, decorrente da deterioração dos vasos sanguíneos que alimentam a retina, podendo comprometer a visão), o glaucoma (o aumento da pressão intraocular, que pode levar à cegueira). Essa doenças se manifestam principalmente em mulheres com idade acima dos 40 anos e em pessoas com histórico familiar, com traumas oculares ou ciúrgicos e diabetes.

Fonte: Bíblia Sagrada. Orientações de Saúde. 2006.

uSE OCULOS ESCUROS

Vixi eu ja era Ja to muito viciado No Pc nao sei oq e durmi a 1 mes Ja

- @felipegiffoni
Valeu cara , provavelmente me livro de uma bela cegueira - AKSPOAKSPOAKSPOAKSPAOKS . Devo meus olhos azuis a você l *-* - sz' , lembrarei de você eternamente . Papo de Gay - AKSPOAKAKSPOAKSPOAKS . Mas obrigado mesmo - ;D .

abraços;* ...

pohh eu tbm cara mt viciaado no cs de sabado pra domingo mesmoo fikei das 22:00 as 7:00 da manha do outro dia e joguei mais de tarde aiinda

Vei meu record No PC foi de 18 horas contadas

uma vez eu fikei 23 hrs da sexta ate 18 da tarde de domingo parava 10 min pra come e ja voltava

- Meu maximo foi 42 Horas sem durmi e umas 32 só no PC . ;D - Depois Hibernei l AKSPOAKSPOASKAKSPOAK . *_____* .

abraços;* ...

@felipegiffoni sabia que pular de Banguee Jump causa deslocamento de retina também ? Sério mesmo ...