•  

Você se Lembra ? Harvest Moon BTN

O jogo, é um fazenda, onde você tem o objetivo de evolui-lá e também se evoluir, conquistando uma garota da vila, apliando sua fazenda, sua casa e deixando-á mais moderna! (foi um breve explicação, não está totalmente completa, mais está pequena e objetiva, acompanhe nossos videos, e entenderá mais sobre o jogo)

PARTICIPANTES DO VIDEO: Ma1oNeSe (voz principal)
gREEN (eu - vozinha do fundo)
Mariana e Té (nossas fãs ;D)

Intão, nós estamos criando como se fosse uma série falando um pouco e ensinando, sobre Harvest Moon BTN, um jogo de PS1, e entre muitos considerado um dos melhores jogo do video game, entretanto existe outros.

Nenhum video é levado a "sério", e o nosso objetivo e entreter vocês e a nós mesmo e mostrar um pouco do jogo a vocês!

Os videos feitos e postados diretamente na NerdBB, não é nenhum tipo de divulgação de canal do YouTube ou outros fins!

OBS: Os videos sobre a série (Harvest Moon BTN) serão postados aqui na NerdBB ou no YouTube a cada 1 ou 2 dias no máximo!

CONTATOS: SKYPE Ma1oNeSe: ma1onese
SKYPE gREEN: brunokleeberg
STEAM gREEN: brklee

QUEM NÃO GOSTO CLICKA NO (X) VERMELHO DO LADO DIREITO ALI EMCIMA, OU NA SETINHA AZUL DO LADO ESQUERDO, NEM COMENTA NADA, BELEZA?

OBRIGADO GALERINHA DA NERDBB <3

eu jogava um jogo parecido com esse no play 1 mo brisa kk

SpM Escreveu:eu jogava um jogo parecido com esse no play 1 mo brisa kk

É MUITO BOM O JOGO, E PF SPM ACOMPANHA A SÉRIZINHA AKI NA NERDBB OU NO YOUTUBE, NÃO QUEREMOS FICAR FAMOSO NÃO E SIM ENTRETER VCS, E PASSA PROS SEUS AMISGOS O LINK AI DO TÓPICO!

VLW EMMO <3

Vamos sempre tentar cumprir o prazo de mandar videos de 1 a 2 dia úteis ..
Talvez ( se o chefe aceitar ) faremos mais videos mostrando jogos do LENDÁRIO PS1.

<3 (esse símbolo nem parece um coração ¬¬')

Ai que jogo ridicolo na moral mesmo cara.

essa jogo é maneirinho, dá pra distrair a mente xD

CaiiooZiinhooW Escreveu:Ai que jogo ridicolo na moral mesmo cara.

Eu pensava a mesma coisa, mas impressionantemente, Você acaba perdendo horas e horas em um jogo facilmente considerado ridículo ^^

neeem sei oq é isso kkk

nunca ouvi fala O.o

CaiiooZiinhooW Escreveu:Ai que jogo ridicolo na moral mesmo cara.

AHH QUE LEGAL ACHO RIDICULO TERMINA DE LÊ O TÓPICO A PROXIMA VEZ BELZA ?!