•  

Você se sente paralizado em quanto dorme?vem aqui então

resgatando tops antigo

isso forja regra

Nem vo ler issu td mais vi a foto ja deu medo ---'

ufff terminei de lerr haha eu me cinto sim foi bom eu ler isso para mim saber

Nuus se e loko ta MARRADO

¬¬'

Nossa, eu tenho muito. Parece que meu corpo dá um aviso, que vai acontecer, e quando eu tento sair disso, já aconteceu. Tudo paralisa, não consigo falar, me mover, só ver a minha volta. É como se eu tivesse na realidade, só não vejo ngm, ngm da minha familia aparece qnd ocorre isso.. Aí eu tento pensar que vai tudo parar, e aí meus movimentos voltam! Mas se eu tento fechar o olho de novo, pra tentar dormir, acontece tudo de novo.

Fernandes Escreveu:Nossa, eu tenho muito. Parece que meu corpo dá um aviso, que vai acontecer, e quando eu tento sair disso, já aconteceu. Tudo paralisa, não consigo falar, me mover, só ver a minha volta. É como se eu tivesse na realidade, só não vejo ngm, ngm da minha familia aparece qnd ocorre isso.. Aí eu tento pensar que vai tudo parar, e aí meus movimentos voltam! Mas se eu tento fechar o olho de novo, pra tentar dormir, acontece tudo de novo.

sé loko, nunca tive isso.
Mas sinto presenças em volta de mim.
Principalmente sozinho no escuro.

Nunca tive isso não

Aconteceu comigo mais de 10 vezes, uma dessas vezes eu pensava que estava acordada e caia no pesadelo de novo e meu corpo totalmente paralisado e eu fazia força pra me movimentar e pedir socorro, mas nada acontecia. Eu sempre via uma sombra em cima da minha cama, quando eu realmente acordava entrava em desespero, chorava muito porque a sensação era horrível, as vezes sentia dor de tanta força que eu fazia para tentar acordar ou parar aquilo, hoje acontece, mas acontece fraco quando estou muito cansada, as vezes da ate medo de fechar os olhos e acontecer de novo.

eu tenho isso quando tenho pesadelos, mais quando durmo sinto que estou durmindo kkk