•  

Você se sente paralizado em quanto dorme?vem aqui então

Acontece muito comigo,é horrível.Escuto vozes e sinto presença de alguém ao lado da cama,como se fosse abduzido por alienígenas ou coisa parecida,as vozes são bem nítidas,mais nítidas do que voz real,alta ,clara e em bom ton

Eu sinto isso tbm é horrível, eu achava que só eu que tinha isso comecei a ter em 2008 tinha 16 anos eu ficava com mto medo, pior é que eu já tinha medo de qualquer coisa tipo fantasma assombração essas coisas, tenho até hj medo kkk, mas foram se passando os tempos escutei minha tia comentar com minha mãe que tinha isso tbm ai falei que eu tenho tbm foi ai que fiquei sabendo que ela e meu tio tbm tem e mta gente pelo visto tbm tem , hj em dia quando eu sinto que vai acontecer (Pq o meu é assim q pego no sono) eu já abro os olhos é um sono tao Grande q os olhos pesam, às vezes não consigo controlar.. mas graças a Deus esses dias não tive mais , eu só queria uma explicação pra isso! Mas pelo visto ninguém sabe dizer :(

Bom, acontece isto comigo de 5/6 vezes por noite, quanto mais me apavoro, mais as gargalhadas ficam altas, meus ouvidos doem.
Mas aprendi a lidar com isto.
Apenas preciso me acalmar, ai as gargalhadas diminuem até que eu possa me mover, falar, abrir os olhos e respirar normalmente.

Está noite tive esse caso, aos meus 16 até 17 eram todos os dias, fui descobrindo que eu me mexia somente com a raiva, estava tão cansada de ficar presa que um dia mexi os braços , minha visão é lenta turva e com os sonhos fui soltando os braços , os pés, as pernas, um dia me sentei na cama estava presa só o quadril, realmente vc vê e esculta as coisas porque estamos no outro plano, um dia meu quadril se soltou , comecei subir para o teto que desespero, vi meu corpo o da minha irmã, então me lembrei que minha mãe dizia para voltar no corpo abaixa o bumbum que volta, fiz isso nossa quando entrei no corpo como é pesado fiquei sem ar.... mas pedi tanto a Deus que bloqueadas isso mas agora ta retornando!!

Não quero que ninguém pense que eu sou um religioso pois não sou mais uso a palavra de vocês contra vocês da mesma forma que existe o mal que vem e te prende existe o bem que te livra e tenho certeza que vocês sabem de quem falo.

Eu já não tou aguentando mais isso eu tava pensando k tava ficando maluca. Eu li uma parte que dizia que isso pode acontecer se por acaso houver encontro co m fantasmas, acredito que seja essa a causa pois uma vez estava sozinha de madrugada vendo tv e do nada ouvi um barulho vindo da mesa e quando fui olhar o copo estava se mexendo na mesa acredito k seja um fantasma da minha tia, pois ela já viveu comigo e faleceu.Mais isso tá me encomodando muito e penso k ela não teria essa intenção comigo...Por vezes coloco sal debaixo da almofada e funciona pois eu tenho muitas vezes numa noite