•  

Você se sente paralizado em quanto dorme?vem aqui então

Graças a Deus Meu corpo e livre leve e solto ! haha'
E tenho certeza que Deus ta do ladinho smp ,tomando conta..

aindabem que nao tenhoo essa coisas Durmo vem pakas ..

Noss que tenso durmi com sensação de que tem algo ruim proximo, eu graças a Deus não tenho nada disso, durmo que nem Pedra HAHAHA"

Direto acontece isso comigo, é a pior sensação do mundo, um dia tava dormindo, ai eu acordei contudo, mas meu corpo ja estava paralisado e eu não conseguia abrir meus olhos,eu sou ouvia uma respiração chegando perto de mim, uma respiração forte, tipo de um mostro, eu tentava gritar, chamar alguém, mas não saia nada, comecei a rezar o pai nosso, ai meu corpo tava voltando ao normal. Teve outro dia que aconteceu a mesma coisa, mas dessa vez eu sentir alguém em cima de mim me garguelando, eu colocava minhas mão em cima da dele , tentando tirar mas não conseguia, comecei a gritar, a chamar por Deus ai foi voltando ao normal, acordei, e não conseguir dormir mais, com medo de me pegar de novo. Isso so foi algumas das demostração que aconteceu comigo, ja aconteceu muitas outras vezes. é muito ruim.

ainda bem que nunca tive isso , por enquanto né KKKKKK , estranho demais.

TA AMARADO !
Nunka tive essa sensaçao , nao que eu me lembre ! ^^

- vcs tem que chama oo PODEROSO CASTIGA
ele resolve esses problemas

Tudo é muito parecido com a foto postada acima...não sou espírita, pelo menos até onde sei..de repente médiun, já que os espíritas dizem que todo mundo tem um pouco de mediunidade em si..fato é que a situação é algo inexplicável.
Estes sintomas que descreveram não é um 1/3 do que realmente sentimos..e temos noção de que é algo sobrenatural mesmo.
O peso sobre o corpo é algo que nunca senti em minha vida.
O peso saiu de meu corpo, quando em mente consegui orar pedindo a Deus que afastasse aquilo de mim e o pouco que sobrou da minha voz, consegui clamar o nome de Jesus, neste momento foi absoluto o alívio de sentir que aquela coisa ou espírito saiu de cima de meu corpo.

Nossa comigo tambem acontece direto. Inclusive essa noite aconteceu 2 vezes. E o pior e que depois fico com medo d dormir d novo. Parece algo espiritual!

lszj Escreveu:Não é legal.

Sofro disto. Chamamos aqui de "Pesadelo" ou "Pré-Incorporação"

Pesadelo são os espíritos atormentados que ainda vagam entre este e o outro plano. Buscam voltar a este plano e pessoas chamadas "corpo aberto" são mais receptivas a isto.

Os cientistas tentam explicar isto como "desligamento momentâneo de algumas funções cerebrais".

Mas, normalmente quem sofre disto também consegue sentir a presença destes espíritos.

Vou relatar melhor como ocorre//

Normalmente acontece quando estou dormindo, no meu sonho eu sinto que algo de estranho, no que dou por mim acordo, no que acordo sintoo meu corpo TRAVAR, não consigo falar, mas estou acordado, vejo tudo a minha volta, o desespero é tanto que quando tento falar apenas pequenos gritos saem. Muitas das vezes, só se alguem interfere e te "acorda" para você voltar a ter dominio do seu corpo.

Agora quando acontece, consigo sentir antes de acontecer, mais é inevital, quando vou tentar reagir, o corpo trava!

Sinto também quando o clima em algum lugar esta "pesado", ou seja, se há presença de alguma força ruim naquele local. Evito ficar neste locais, ainda mais sozinho.

É algo horrorisante!