•  

Você se sente paralizado em quanto dorme?vem aqui então

Eu comecei a ter esta experiencia com uns 14 anos de idade, eu passava noites sem dormir e quando conceguia dormir, comecava a tortura...Primeiro eu sentia que alguem se aproximava da minha cama e de mim, as vezes era uma "pessoa" as vezes duas ou tres, eu olhava para o relógio e quase sempre eram 3.33 da manha, eu nao tinha coragem de abrir meus olhos, porque sentia que nao era coisa boa sabe,...,daí eu sentia como alguem sentava emcima de mim, apartir deste momento, eu nao conseguia me mexer, daí eu tentava gritar, pra minha mae vir e ver o que esta no meu quarto, mas já era tarde demais, esta coisa me agarrava no pescoco, e eu nao conseguia me mexer ou gritar, esta coisa ficava até o dia clarear, e como eu nao dormia eu nao conseguia mais prestar atencao na aula, e quando eu contava isso ninguem acreditava em mim,...Eu parei de comentar isso com as pessoas, pois tinha medo que achassem que eu era louca e passei a dormir com a luz acesa, porque eu pensava que com a luz isso nao aconteceria e eu comecei a rezar mais antes de dormir. Alguns dias fiquei em paz, mas no quarto dia, fui "atacada" mesmo com luz, e quanto mais eu rezava (na minha cabeca pq eu nao conseguia falar) mais eu me sentia sufocada...apartir deste dia eu sabia, que o que vinha no meu quarto, nao era nada bom....Quatro anos se passaram, e pelo menos uma vez por mes acontecia isso comigo. Quando eu fiz 18 anos eu me mudei para europa, de minha mudanca falei á poucas pessoas, eu nao queria que muitos soubessem. Chegando na Alemanha, eu morava sozinha e continuava a ter muito medo do escuro e eu nao conhecia ninguem,..., mas de alguma forma parei de ter esta experiencia, comecei a dormir bem, e direto. Foi quando 5 anos depois, recebi a visita de minha mae, que ficou uns 40 dias comigo, quando ela voltou ao Brasil, uns 3 dias depois eu tive a pior experiencia deste tipo... Eu acordei as 3.33 da manha, eu estava deitada de lado e senti que alguem me „abracou“ por trás...eu sentia os bracos desta pessoa, e eles eram como que eletricos, eu sentia a eletricidade sabe, na hora eu sabia quem era, eu comecei a escutar ela a dar risada, como uma crianca má, eu me virei com a barriga pra cima, e ela subiu emcima de mim...eu pensei NUNCA MAIS daí eu abri os olhos pela primeira vez, o que vi me abalou, era um ___, de olhos pretos, pele branca, boca sem labios, franja e longos cabelos pretos! Eu pensei DEUS É MAIS FORTE e tentei agarrar ela, pra rezar, daí ela se soltou quando ela soltou pude me mexer e gritar imediatamente, eu gritei, SOME DAQUI! ESTA É MINHA CASA! E NELA SÓ ENTRA DEUS! Eu vi como ela abriu a porta e correu pra fora do meu quarto, dando risada....eu levantei acendi a luz e quando me „achei“ de novo, apavorei, a porta do meu quarto estava escancarada, e eu sempre dormi de porta fechada, NAO FOI UM SONHO....no proximo dia, eu adormeci na sala, nao tinha coragem de ir no quarto,eu tremia de medo, adormeci no sofá, foi aí que eu acordei sentindo uma presenca boa, abri meus olhos e ví meu falecido avo, olhando pra porta do quarto, ele me olhou, quando tentei tocar nele, ele sumiu, eu nunca mais fui atormentada, meu avo e DEUS me salvaram.

isso já aconteceu comigo varias vezes, quando digo varias não são 2 nem 3 são varias mesmo ... isso é muito estranho
será q isso tem tratamento ou é algo sobrenatural?

Comigo acontecia isso, mas graças a Deus não tenho mais nada disso, porem o meu é totalmente diferente, eu acordava e nao sentia o movimento do meu corpo, tentava gritar mais nao mechia a boca mas gritava em pensamentos, nao conseguia abrir os olhos, nao conseguia fazer nda. E o pior d tudo eh que sentia coisa ruim em cima de mim acredito q seja ___ pois ele se aproximava e dava uns grito agudo sobre meus ouvidos, e teve uma vez q pedi ajuda pra Deus porem quando pedi voltei ao meu normal !! foi como se ele tivesse corrido para longe de medo...

magahvera Escreveu:Eu comecei a ter esta experiencia com uns 14 anos de idade, eu passava noites sem dormir e quando conceguia dormir, comecava a tortura...Primeiro eu sentia que alguem se aproximava da minha cama e de mim, as vezes era uma "pessoa" as vezes duas ou tres, eu olhava para o relógio e quase sempre eram 3.33 da manha, eu nao tinha coragem de abrir meus olhos, porque sentia que nao era coisa boa sabe,...,daí eu sentia como alguem sentava emcima de mim, apartir deste momento, eu nao conseguia me mexer, daí eu tentava gritar, pra minha mae vir e ver o que esta no meu quarto, mas já era tarde demais, esta coisa me agarrava no pescoco, e eu nao conseguia me mexer ou gritar, esta coisa ficava até o dia clarear, e como eu nao dormia eu nao conseguia mais prestar atencao na aula, e quando eu contava isso ninguem acreditava em mim,...Eu parei de comentar isso com as pessoas, pois tinha medo que achassem que eu era louca e passei a dormir com a luz acesa, porque eu pensava que com a luz isso nao aconteceria e eu comecei a rezar mais antes de dormir. Alguns dias fiquei em paz, mas no quarto dia, fui "atacada" mesmo com luz, e quanto mais eu rezava (na minha cabeca pq eu nao conseguia falar) mais eu me sentia sufocada...apartir deste dia eu sabia, que o que vinha no meu quarto, nao era nada bom....Quatro anos se passaram, e pelo menos uma vez por mes acontecia isso comigo. Quando eu fiz 18 anos eu me mudei para europa, de minha mudanca falei á poucas pessoas, eu nao queria que muitos soubessem. Chegando na Alemanha, eu morava sozinha e continuava a ter muito medo do escuro e eu nao conhecia ninguem,..., mas de alguma forma parei de ter esta experiencia, comecei a dormir bem, e direto. Foi quando 5 anos depois, recebi a visita de minha mae, que ficou uns 40 dias comigo, quando ela voltou ao Brasil, uns 3 dias depois eu tive a pior experiencia deste tipo... Eu acordei as 3.33 da manha, eu estava deitada de lado e senti que alguem me „abracou“ por trás...eu sentia os bracos desta pessoa, e eles eram como que eletricos, eu sentia a eletricidade sabe, na hora eu sabia quem era, eu comecei a escutar ela a dar risada, como uma crianca má, eu me virei com a barriga pra cima, e ela subiu emcima de mim...eu pensei NUNCA MAIS daí eu abri os olhos pela primeira vez, o que vi me abalou, era um ___, de olhos pretos, pele branca, boca sem labios, franja e longos cabelos pretos! Eu pensei DEUS É MAIS FORTE e tentei agarrar ela, pra rezar, daí ela se soltou quando ela soltou pude me mexer e gritar imediatamente, eu gritei, SOME DAQUI! ESTA É MINHA CASA! E NELA SÓ ENTRA DEUS! Eu vi como ela abriu a porta e correu pra fora do meu quarto, dando risada....eu levantei acendi a luz e quando me „achei“ de novo, apavorei, a porta do meu quarto estava escancarada, e eu sempre dormi de porta fechada, NAO FOI UM SONHO....no proximo dia, eu adormeci na sala, nao tinha coragem de ir no quarto,eu tremia de medo, adormeci no sofá, foi aí que eu acordei sentindo uma presenca boa, abri meus olhos e ví meu falecido avo, olhando pra porta do quarto, ele me olhou, quando tentei tocar nele, ele sumiu, eu nunca mais fui atormentada, meu avo e DEUS me salvaram.

Cara isso e muito tenso isso so aconteseu comigo uma vez so graças a deus !!

:icon_lol: acho isso muito doido ! :icon_evil:

Tava tendo muito pesadelo ultimamente..

Agora faço orações antes de dormi e nao aconteceu mais lol

Nunca aconteceu nada disso comigo e eu não faço orações e eu so ateu não me importo com essas coisas mais tbm espero nunca que aconteça isso comigo pois paresce ser ruim

Pois é isso é mais uma coisa que a ciencia tenta explicar para dizer que Deus nao existe...
Pensem bem se existem espiritos, Deus existem tbm é lógico !

Eu nao sofro disso graças a Deus !
Mas Deus vai tira essas coisas de voces hehe '-'

Cara eu durmo feito uma pedra n sinto nada n escuto nada.
Kk