•  

Você se sente paralizado em quanto dorme?vem aqui então

cara muito estranho isso comigo já aconteceu varias vezes mas de um tempo pra ca parou, mas já aconteceu comigo quando eu trabalhava de ajudante de entrega. entre uma entrega e outra eu cochilava e não conseguia acordar eu via a estrada o motorista dirigindo o som do caminhao ligado o barulho do motor mas tentava acordar ou se mexer e nada ficava coisa de uns 20 minutos assim (eu acho pois não tinha controle) mas era horrivel essa sensação dai do nada eu acordava e o motorista não me falava nada se eu tava se mexendo ou gritando era como se nada estivesse acontecendo comigo mas nunca senti presença de nada nem de ninguem entao acho q é mais um lance de cerebro mesmo

[size=150][size=150][size=150][color=#000040]Se o normal e sentir isso 2 vezes acho que bati o recorde pois varias vezes isso aconteceu comigo e não só de noite no período da manha e tarde támben acho isso horrorizante e tentava ao máximo não ter esses tipos de sonhos (porque para min era apenas um sonho) mas eu fui pesquisa porque as veses eu durmo e quando acordo não consigo meche o braço e vi esse site apos ler esse texto o que me deu a entender que essas paralisias e "sonhos esquisitos" como paralisia total do corpo e apenas o cérebro tentando nos proteger de nos mesmos não lembro qual foi a ultima vês que tive essa sensação horrível sei que tinha ela constantemente mas graças a Deus já tem um bom tempo que não tenho mas esses "sonhos" mas as paralisias do braço continuam algumas pessoas falam que e porque eu durmo enssima do meu braço e assim prendo minha circulação sanguínea mas tenho quase certeza que não e por causa disso pois a alguns dias não dormi enssima do meu braço e duas vezes durante a noite quando acordei a metade do meu braço estava paralisada isso e horrível se eu não tivesse tanta facilidade para dormi quando acordo no meio da noite acho que ficaria totalmente apavorada.[/color][/size][/size][/size]

EU SINTO ISSO DESDE CRIANÇA, QUANDO ERA BEM NOVO PENSAVA QUE ERAM DEMONIOS, POIS EU VÍ VULTOS 1 VEZ E SENTI A PRESENÇA 1 OUTRA VEZ, NA SEGUNDA VEZ QUE SENTI, VEIO UM CALOR SOBRE O MEU CORPO, E ERA COMO SE ME PUXASSE PRA CIMA E PRA BAIXO NA CAMA, EU CLAMAVA AO MEU DEUS E TUDO VOLTAVA AO NORMAL, AGORA COM QUASE 30 ANOS SINTO MAIS VEZES, PORÉM AGORA TENHO DOMÍNIO, SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO, E TENHO O PODER DE ACORDAR E DESTRAVAR O MEU CORPO, JÁ ME ACONTECEU TANTAS VEZES QUE EU ACHO NORMAL, PORÉM SEMPRE TIVE MEDO COMO VCs, ESSE É O PROBLEMA, O MEDO, POR CAUSA DAS EXPERIENCIAS DE CRIANÇA SEMPRE ACHEI QUE FOSSEM ESPÍRITOS, TALVES ATÉ SEJA, TALVEZ ALIENS EM OUTRA DIMENÇÃO, MAS TALVEZ ESSA EXPERIENCIA ASSUSTADORA SEJA ALGO BOM, ESTOU ESPERANDO ACONTECER OUTRA VEZ PRA EU DEIXAR ROLAR E VER O QUE ACONTECE. NÃO TENHO MEDO, E APRENDI A LIDAR COM A SITUAÇÃO, PORÉM COMO NÃO ESTOU COMPLETAMENTE CONSCIENTE, ACABO ME ESFORÇANDO PRA ACORDAR, QUERO DEIXAR ROLAR E VER O QUE ACONTECE...

UMA VEZ EU TB 'SAÍ' DO CORPO, EU NÃO ESTAVA CONSIENTE, MAS FOI INCRÍVEL. EU KERO ESSAS EXPERIENCIA OUTRA VEZ.

Gente parece loukura mas isso acabou de ocorrer a mim sempre acontece comigo eu nunca dei importancia mas ho je resolvi pesquisa e achei ainda bm q n e só eu pensei q era mas estou mais tranquila.....tava dormindo e acoedei senyi meu corpo formigando reparei q n se mechia eu conversava comigo mesmo com minhA mente tipo oq farei agora sera q to dormindo ou acordada e agora??dinovo acontecendo isso..derrepente algo se apro ima e fica em sima de min me apertando eu sinto a dor q seus musculos me causam parece algo grande algo fora do comun.tento mexer meu dedo mas nao o consigo mas repito o movimento imera vezes ateh chegar um ponto q tudo volta ao normal,ainda bem q eu estava coberta pois eu poderia ver oq estava em sima de min e me apavorar mqis ppdia desmaiar ou sei la oqq isso e estranho sempre acontece isso n e nada ja acconteceu piores mas ainda fica aquela duvida vou ter a resposta pensando cientificamete ou espiritualmente??

Caramba e eu que pensei.. que somente eu tinha passados por esses apertos!
Desde que me entendo por gente até meus 22 anos sofri com esse atormento.
Aconselho para quem sofre desse mal, clamar o nome do Sangue de Jesus e orar,
o alivio é imediato.
Segundo os espiritas, isso acontece somente até os 18-22 anos pois é quando nosso
canal espiritual está aberto e etc... não entendo muito, porém graças a Deus não passo
mais por esses acontecimentos.

Quase todas as noites tenho pesadelos com a minha casa e familiares... Coisas relacionados á pessoas desconhecidas andando em minha casa, matando minhas irmãs ou eu ficando presa na minha casa com os espíritos.

Mas sobre a paralisia ... durante a minha vida, senti algumas vezes, mas nessa semana já é a segunda vez que sinto... como se alguém estivesse deitando em cima do meu corpo fazendo um peso enorme e tapando a minha boca para que eu não consiga falar e para que eu possa me livrar disso terrível... vou repreendendo em minha mente " Está repreendido em nome de Jesus" repito isso em minha mente por diversas vezes até que aos poucos vou me livrando do peso.

Na primeira noite dessa semana, quando isso aconteceu... poucos minutos antes, eu vi meu irmão levantar, ficar de pé do lado da minha cama me olhando com uma feição de odio, olhos totalmentes pretos e mãos fechadas como se quisesse me socar... após isso, ele foi ao banheiro e foi para seu quarto novamente. Segundos depois, senti esse travamento.

Na segunda noite(Hoje), estava dormindo com a minha mãe... quando de repente senti o peso novamente e a falta da fala, logo vi a minha mãe se retorcendo e dizendo que estava sufocando... eu entrei em desespero e comecei a querer me livrar do peso para que eu possa ajudar ela. Enfim, quando me livrei ... estava tudo absolutamente normal e ela estava dormindo, quando a acordei ela me disse que não tinha acontecido nada com ela, então comecei a chorar de muito assustada, pois o peso parecia que continuava ali e sentia presença de algo muito forte em meu quarto.

Gostaria de saber o por que isso acontece comigo :(

Sinto isso às vezes. Hj à tarde inclusive. Travei, ouvi gritos e um conversa. Uma mulher falava q nao poderia ser expulsa dali e um homem falava q os pais da mulher não prestavam. Caraca...essa mulher gritou e meu corpo arrepiou todo...foi como o homem a tivesse tirado dali. Sensação muito ___.

já senti isso mais n é isso n ashuashua diabo kkkkkkk

olá sou felipe daniel de sao jose dos campos tenho 23
eu tinha pra mim que era só eu que tinha isso, des de que me conheço por gente tenho essas "paralisias" mas eu faz tanto tempo que aprendi a me previnir.
acontece comigo a cada 3 dias, coisas que eu evito: dormir de barriga pra cima dormir no meio da bagunça, dormir com raiva de alguem. um pouco antes de acontecer eu tenho um sono muito forte, parece que alguem ta fechando meus olhos, quando isso acontece eu acostumei em acender a luz, sempre funciona(nao tenho medo de escuro) mas isso me ajuda a dormir.
mas quando é no meio da noite nao tem jeito acontece mesmo mas como faz tempo que acontece eu meio que me acostumei(mesmo assim acordo assustado e acelerado) mas eu levanto numa boa e acendo a luz... mas antes de pegar esse esquema quando acontecia eu gritava minha mae ela é evangelica ae fazia ela orar no meu quarto pra eu dormir.
eu sinceramente hoje depois de tanto tempo nao sei dizer se é coisa de autro mundo ou um simples modo de defesa do celebro. meus sintomas sao: paralizaçao total do corpo, perca da fala, sinto um peso no meu corpo( como se tivesse alguem de joelhos em cima de mim, desespero total, escuto tudo a minha volta, mas de vez em quando eu escutos umas vozes tipo a do fredy gruger rindo de mim e falando palavrao...
como comentei a cima nao me assusto mais só fico desesperado e acelerado.

é isso pessoal bom saber que tem mais gente que sente isso se quiser adicionar no facebook procura por marangua-cs (felipe daniel)

Cara... passei por isso antes de ontem fui então (depois de ter tomado coragem de pesquisar sobre) ler esse seu artigo e que aconteceu de forma semelhante.

Me "acordei" era por volta das 3am (meu rádio/despertador fica em frente) quando senti meu corpo pesando exatamente uma tonelada... e não conseguia me mover... pensei "Meu Deus, o que é isso será que estou sofrendo uma trombose ou algo parecido?" quando tive uma sensação de que uma pessoa estava deitando sobre mim e não conseguia me mover, foi daí que veio um grito de um homem e um mulher juntos muito alto e foi se transformando em um zumbido e quando tentei falar a frase "Saia em nome de Deus" minha voz, sem mentira nenhuma, saiu de forma gutural e aterrorizante que me fez pensar que estava sendo possuído ou coisa do tipo... tentei me virar... com dificuldade assim o fiz... e foi quando, de maneira quase impossível, me levantei... sentindo um forte peso nas costas... (sou espírita e dizemos que a água purifica) e quando cheguei a geladeira pra tomar uma água... minhas costas pesavam muito... após ingerir a água... um alívio veio...

Não sei o que aconteceu... mas tudo aconteceu pra mim de forma rápida como que num prazo de 5 minutos, só que quando fui olhar o relógio marcavam 3:45am...

Não sei o que é mas gostaria muito de saber se sou ou se tenho algum dom também de comunicação...

Fiquem com Deus, sempre...