•  
     

Você se sente paralizado em quanto dorme?vem aqui então

[b]Oii, eu sinto isso varias vezes por mes, eu gosto nem um pouco dessa sensação, eu sei que eu sou forte mas chega uma hora q voce comeca a ficar com medo de dormir e sentir isso... Hoje aconteceu isso comigo entao vim pesquisar algo pra ver se eu encontrava e pelo visto eu achei.. essa noite eu fui acordar minha mae chorando pq eu nao quero sentir isso,e estou com medo do que isso seja. hoje eu estava acordada assistindo meu seriado e deitei estava com uma pessoa falando cmg no celular e ela dormiu, logo depois eu nao conseguia me mexer e eu simplesmente comecei a pensar Deus, esta cmg. Eu nao sou muito te ir a igreja, mas sempre tive fé. Mas isso ja aconteceu comigo duas vezes em 5 minutos, eu sinto um peso nao consigo me mover, so pensar eu estou completamente acordada,e nao consigo fazer nada e algumas vezes eu acordo com isso. é muito ruim sentir que tem algo ali, voce quer gritar, se mexer, e simplesmente nao consegue, eu ja estou ficando com medo pq acontece varias vezes cmg e sei q isso nao é normal.[/b]
 
NOSSA LEGAL Q AGORA POSSO ME EXPRESSAR AQUI A RESPEITO DISSO EU TAMBEM SOFRO DISSO, JA SENTI MUITO ISSO EM TEMPOS PASSADOS POREM AINDA SINTO ALGUMAS VEZES, JA ESCUTEI ATE FALAREM NO MEU OUVIDO, JA SENTI ME EMPURRAREM CONTRA A CAMA E TEVE ALGUMAS VEZES Q ATE REAGI EMPURRANDO OU SOCANDO ALGO Q NAO VIA E QUANDO ME DAVA POR CONTA ACORDAVA, FORAM DIVERSAS SITUAÇOES ALGUMAS MAIS FORTES A PONTO DE NAO CONSEGUIR ME MEXER E OUTRAS A PONTO DE CONSEGUIR ME MECHER POREM SENTIR Q ALGO TENTAVA ME SEGURAR, POREM COM O PASSAR DO TEMPO CONSEGUI LIDAR MELHOR COM ESSA SITUAÇAO O MEDO E NORMAL DEPOIS DE PASSAR POR ISSO POREM HOJE CONSIGO EVITAR, SEI Q SE ACONTECE EU Q ESTOU ABRINDO UMA ___ PARA ACONTECER NORMALMENTE SINTO ISSO QUANDO ESTOU ME SENTINDO FRACO ESPIRITUALMENTE COMO FRACO ESPIRITUALMENTE QUANDO SAIO MUITO DE BALADA OU QUANDO ESTOU NUMA FASE DESIQUILIBRADA, AGORA VC TEM Q BUSCAR O TEU EQUILIBRIO CADA UM SABE O Q FALTA NA TUA VIDA E O Q TE FAZ FELIZ, POREM SEI Q QUANDO ACONTECE SEMPRE FAÇO ALGUMAS ORAÇOES DEPOIS FALANDO EM VOZ ALTA E DEPOIS PEÇO PARA DEUS ENVIAR SEUS ANJOS PARA Q EU POSSA TER UMA NOITE DE SONO TRANQUILA E TENTO MANTER UMA REGULARIEDADE NAS ORAÇOES PELOS MENOS UMA VEZ AO DIA IMPORTANTE E FAZER UMA ORAÇAO DE QUALIDADE E NAO DE QUANTIDADE NAO LER VARIAS ORAÇOES SOMENTE POR FAZER E SIM DOBRAR OS JOELHOS E PEDIR COM O CORAÇAO AJUDA PARA AQUELE MOMENTO ORANDO FORTE E COM MUITO SENTIMENTO QUE VC CONSEGUIRA EVITAR ESSES ATAQUES. FUNCIONA E SO ACREDITA EM DEUS COM O CORAÇAO, MAS EU COMO PESSOA SABENDO Q ISSO EVITA ESSES ATAQUES FALO Q EXISTE MOMENTOS DA VIDA Q ME AFASTO UM POUCO DE DEUS ESQUEÇO DE MANTER ESSAS ORAÇOES E SOFRO DE NOVO NOVOS ATAQUES, ENTAO RESUMINDO ALGUMAS VEZES DAMOS BRECHAS MESMO PARA ISSO ACONTECER PORQUE SOMOS HUMANOS E TEMOS MOMENTOS BONS E RUINS POREM O IMPORTANTE E SABER Q DEUS E O CAMINHO. FICA A DICA GALERA ABRAÇOS A LEMBRANDO NORMALMENTE QUANDO VC COMEÇA A FAZER ORAÇOES O PRIMEIRO MES VAI SER O PIOR VAI PARECER Q VC SENTE UMA SENSAÇAO MAIS PESADA POREM DEPOIS DA PRIMEIRA OU SEGUNDA SEMANA QUANDO VIRAR ROTINA NA TUA VIDA RESERVA UM MOMENTO PRA DEUS VAI COMEÇANDO A SENTIR AS COISAS ESTAO MAIS LEVES E DIFICIL DE EXPLICA MAS QUANDO VC INICIA UM ELO COM DEUS PARECE Q NO INICIO A SENSAÇAO DE PESO E MAIOR MAIS DEPOIS PASSA ACHO Q ALGO NAO CURTE MUITO Q VC BUSQUE A DEUS EU LEIO SALMO 91 E 101 POREM O IMPORTANTE E ORAR COM QUALIDADE INDEPENDENTE DA ORAÇAO,FORÇA GALERA DEUS E O CAMINHO E LEMBRANDO Q NAO SOU DE NENHUMA RELIGIAO SOMENTE ACREDITO Q EXISTE UM CRIADOR E ELE Q EU BUSCO, ABRAÇOS GALERA FORÇA VAMOS VENCER ESSE MAU ...
 
Sim eu já tive isso por várias vezes, é uma sensação horrível de fragilidade, impotência e inutilidade, hoje tenho menos, mas tenho um sono excessivo durante o dia e isso já me prejudicou no trabalho e no âmbito social.
 
bom...eu sempre pesquiso muito sobre o assunto !
eu não sou uma pessoa totalmente religiosa,mas acredito em deus e tenho fé
eu tenho um histórico de família espirita, todos eram médiuns, e eu não escolhi nascer com nenhum poder nem nada.
desde pequeno sofro com esse tipo de sensação, já vi espíritos, já senti coisas absurdas de ruim e boas também, e acredito que estamos sempre em guerra contra o mal.
a quem diga que esse tipo de pesadelo que nós sentimos e tudo psicológico e algo de pura imaginação ! kkkkkkkk
acho uma piada cientistas que abrem a boca p/ da essas explicações, pois a maioria não acredita em nada.
emfim...a minha pior experiencia com esse tipo de sensação, foi um certo dia que eu simplesmente sai do meu corpo e fui parar em um lugar totalmente desconhecido, com pessoas desconhecidas "que eu nunca vi na vida" e um lugar que aparentemente era um lugar com espíritos sofridos, detalhe " pode ter sido um sonho, ou uma viagem, mas enquanto isso meu corpo estava sentindo tudo"
continuando...eu estava perdido, notei que pessoas me pediam ajuda, notei pessoas ruins, fazendo mal a outras, e um lugar muito sujo, varias pessoas doentes no local.
sai andando, tentando voltar p/ meu corpo ou no caso acordar...sentia meu músculos contraírem, mas n conseguia.
enfim cheguei a um local com uma mulher aparentemente legal, e pedi ajuda
ela riu da minha cara, me cutucou, e continuou a rir...sempre dizendo que eu estava perdido e não ia sair daquele lugar !
ate que olhei p/ o lado e vi um homem, que não tinha movimentos nas pernas, aleijado
se arrastando, parecia muito doente e mal
eu sentei, ele deitou a cabeça no meu colo, ele apenas olhou p/ mim e falou !
- meu filho, corra daqui, saia agora desse lugar e volte p/ a luz.
eu corri, consegui achar uma senhora...que não lembro o rosto dela, apenas lembro do tipo físico, que lembrava muito minha vó falecida ! e logo depois fui parar na rua da minha cara, e voltei pro meu corpo, que acordou todo suado, carregado e sujo.
emfim...já passei por muitas coisas relacionadas ao meio espiritual, mas essa foi a minha experiencia mais marcante, enquanto a esses " pesadelos ou pré incorporação, sinto todos os dias, já estou acostumado, tentei procurar meios p/ acabar com isso, mas quase sempre só piora a situação.
então procuro sempre estar bem psicologicamente, e sempre pensar coisas boas ! pois acredito que o mal quer o contrario, e isso e algo que ele nunca vai conseguir de mim.
 
Olá, Bom dia! Que interessante isso... Mente acordada e corpo travado é complicado kkkk. Isso acontece comigo Periodicamente, procuro não se preocupar muito com isso.
Acho que minha primeira vez que tive isso eu tinha uns 13 anos, se me lembro bem estava olhando pro chão e vi um reflexo de vela acesa. Nisso eu estava paralisado. Senti que algo está passando perto. Então lembrei de deus é disse "algo relacionado a jesus" não me lembro da frase. Mais isso desapareceu no mesmo momento.
A impressão sobre isso é que parece um tanto diabólico. Más depois disso, peguei como uma ferramenta de sempre lembrar de deus. Então quando o fato de paralisia acontecia começava a evocar o nome de Jesus e nem sempre funcionava imediatamente. Tinha vezes que desistia é pensava " Está nas mãos de deus" é depois de um certo tempo eu acordava.
Isso aconteceu muitas vezes. E nessas vezes passei por:
Já senti o corpo paralisado não conseguia me mexer e senti algo próximo.
Já cheguei a estar sonhando e do nada começa a paralisar.
Já cheguei a ter isso várias vezes na noite, acordava virava para um lado e começava.
já cheguei a sentir o corpo ser puxado.
Já cheguei a sentir um peso deixando eu paralisado.
Já cheguei a estar paralisado e acordado olhando sem poder se mexer ( o mais interessante disso que eu em algumas vezes pareço estar acordado olhando exatamente para o local aonde no mesmo instante quando acordo eu estou olhando pro local. E como se meu olho abrisse primeiro e depois de um tempo eu acordasse.
Uma coisa bem interessante e que existe uma posição do qual eu durmo que maioria das vezes acontece a paralisia temporal, é dormir de lado mais ou menos é deixar a cabeça numa posição entre dormir de barriga pra cima é dormir de lado. Quando eu dormia desta forma eu abria o olho e estava vendo tudo a minha frente e não conseguia me mexer. Então eu parei de dormir desta maneira.
Bom em alguns momentos eu cheguei a não me importar mais com isso.
Teve uma certa vez, que aconteceu este fato é eu estava com medo de ficar paralisado e a minha mãe entrar no quarto e não conseguir me acordar kkkk.
Bom já não e algo que me assusta mais. Eu procuro relaxar é dormir.
DICAS:
Não sinta medo de dormir, se sentir medo de dormir pode voltar a ter o mesmo problema.
Se caso sinta muito medo fale com deus ORE. Em algumas vezes no começo deste tipo de problema quando ocorria várias vezes comigo eu Conversava com deus e deixava as coisas na mão de deus, e confie nisso. Comigo sempre deu certo.
Não se desespere quando isso acontecer, procure relaxar.
Para quem tem isso várias vezes a noite acorde tome agua e relaxe, e volta a dormir sem medo.
O mais importante e não se desesperar é procurar uma forma de dominar este problema.
Quando você se sentir paralisado concentre seu pensando em algum musculo e tente mexe-lo.
vai ser algo meio ruim, meio forçado. Ele começara a mexer lentamente e então você irá acordar. Lembrando que você tem que estar sem medo com a mente relaxada.

Quem quiser trocar umas ideias vai meu skype: conexaoalisson
meu facebook https://www.facebook.com/allyssonrdg
 
Sou atormentada por estes pesadelos desde que era adolescente, tenho 29 anos, e nunca consegui acreditar completamente se isso ocorre por um distúrbio cerebral como os especialistas relatam ou sem tem haver com religiosidade, o fato é que é desesperador para quem passa por isso!
Esta manha foi o acontecimento mais recente, tenho estas sensações pelo menos umas 2 vezes aos mês, e o que é mais estranho é que sempre acontece quando estou sozinha e não consigo pedir ajuda para ninguém, mas meu esposo e meus filhos já relataram que me viram nesta situação e que eu estava com os olhos abertos e paralisados e apenas gemia e resmungava, e só depois de um chacoalhão muito grande é que eu volto a sí.
Sou bastante religiosa, mas em muitas situação nem minhas preces a Deus ajudam muito, já procurei explicação lógica para este fenômeno mas nunca cheguei a nenhuma conclusão, sinceramente tenho até medo do que posso descobrir, e acabar sendo mais atormentada ainda. Na Psiquiatria fui diagnosticada com síndrome do pânico, mas nuca tomei nenhum medicamento. Acho muita petulância do ser humano achar que esta só neste mundo, e do mesmo jeito que acreditamos numa força maior que é deus, também acho que podem existir (demônios/espíritos) que se aproveitam de uma condição humana de maior sensibilidade par nos atormentar. Enfim, é reconfortante saber que existem outras pessoas que sentem a mesma coisa!
 
Todos os dias eu passo por isto,eu sinto e escuto claramente algo perto de mim.
 
algo peludo? quantas pessoas moram com vc? n podoeria ser o braço de alguem!?
 
Nossa! passei por isso essa noite e foi horrível senti muito medo após recuperar os movimentos, mas essa não foi a primeira vez, toda vez que durmo com a barriga voltada para cima me acontece isso, não sou uma pessoa religiosa, as vezes recuperava meus movimentos simplesmente lutando e de repente sentia que algo me soltava ou saía de mim (não sei se é isso que acontece), conversando com um amigo que relata já ter passado por esta situação me foi dito que todas vezes que acontecia isto, ele "mandava sair em nome de Jesus" e pronto ficava livre, eu confesso que fico meio dividido, acredito sem acreditar mas diante da ocorrência utilizo todas as táticas possíveis, não sei o que é, sei apenas que fica muita confusão mental por não saber do que se trata, e todos tem uma explicação própria para o fato e nada conclusivo apenas teorias da medicina ou da religião. Me resta apenas o medo de algo esta querendo apoderar-se de mim com um propósito desconhecido ou uma doença.
 
na manha de domingo( 24/08) acordei com alguem me olhando enquanto dormia, ouvi a porta abrir e a "pessoa" ficar do lado da minha cama, por uns minutos, nesse tempo não conseguia me mecher, mal conseguia respirar, nem abrir os olhos conseguia, depois ouvi a "pessoa" sair e encostar a porta, só depois de ouvir a porta encostar que consegui me movimentar. Na noite de domingo para segunda, tive um pessadelo com uma menina (espirito) tentando falar comigo, no que acordei, estava imovel, paralisada, só conseguia mecher os olhos e ainda sentia que tinha alguem sentado me olhando.
Isso é normal acontecer, mas com essa intensidade foi primeira vez!!