•  

Você se sente paralizado em quanto dorme?vem aqui então

Vc foi atras de mais imformacoes sobre isso ?

XAVIER Escreveu:EU SINTO ISSO DESDE CRIANÇA, QUANDO ERA BEM NOVO PENSAVA QUE ERAM DEMONIOS, POIS EU VÍ VULTOS 1 VEZ E SENTI A PRESENÇA 1 OUTRA VEZ, NA SEGUNDA VEZ QUE SENTI, VEIO UM CALOR SOBRE O MEU CORPO, E ERA COMO SE ME PUXASSE PRA CIMA E PRA BAIXO NA CAMA, EU CLAMAVA AO MEU DEUS E TUDO VOLTAVA AO NORMAL, AGORA COM QUASE 30 ANOS SINTO MAIS VEZES, PORÉM AGORA TENHO DOMÍNIO, SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO, E TENHO O PODER DE ACORDAR E DESTRAVAR O MEU CORPO, JÁ ME ACONTECEU TANTAS VEZES QUE EU ACHO NORMAL, PORÉM SEMPRE TIVE MEDO COMO VCs, ESSE É O PROBLEMA, O MEDO, POR CAUSA DAS EXPERIENCIAS DE CRIANÇA SEMPRE ACHEI QUE FOSSEM ESPÍRITOS, TALVES ATÉ SEJA, TALVEZ ALIENS EM OUTRA DIMENÇÃO, MAS TALVEZ ESSA EXPERIENCIA ASSUSTADORA SEJA ALGO BOM, ESTOU ESPERANDO ACONTECER OUTRA VEZ PRA EU DEIXAR ROLAR E VER O QUE ACONTECE. NÃO TENHO MEDO, E APRENDI A LIDAR COM A SITUAÇÃO, PORÉM COMO NÃO ESTOU COMPLETAMENTE CONSCIENTE, ACABO ME ESFORÇANDO PRA ACORDAR, QUERO DEIXAR ROLAR E VER O QUE ACONTECE...
UMA VEZ EU TB 'SAÍ' DO CORPO, EU NÃO ESTAVA CONSIENTE, MAS FOI INCRÍVEL. EU KERO ESSAS EXPERIENCIA OUTRA VEZ.

Talvez na sua vez sera diferente mas sabera o q é evoluir mentalmente depois te dou certeza disso depois nao sera nada como antes se souber lidar com seu novo eu .

Visitante Escreveu:Nossa! passei por isso essa noite e foi horrível senti muito medo após recuperar os movimentos, mas essa não foi a primeira vez, toda vez que durmo com a barriga voltada para cima me acontece isso, não sou uma pessoa religiosa, as vezes recuperava meus movimentos simplesmente lutando e de repente sentia que algo me soltava ou saía de mim (não sei se é isso que acontece), conversando com um amigo que relata já ter passado por esta situação me foi dito que todas vezes que acontecia isto, ele "mandava sair em nome de Jesus" e pronto ficava livre, eu confesso que fico meio dividido, acredito sem acreditar mas diante da ocorrência utilizo todas as táticas possíveis, não sei o que é, sei apenas que fica muita confusão mental por não saber do que se trata, e todos tem uma explicação própria para o fato e nada conclusivo apenas teorias da medicina ou da religião. Me resta apenas o medo de algo esta querendo apoderar-se de mim com um propósito desconhecido ou uma doença.

Olha so eu li seu comentario e nao sei a quanto tempo isso a ontece com vc e nem o porque mas me responde uma coisa antes de dizer mais vc sente suas maos formigarem alguma vez e esquentarem bastante e se, vc sente isso nas maos ja tentou controlar tipo fazendo comecar a formigar do nada e fazendo parar pela sua vontade ou podendo ver uma certa energia ao redor de sua mao como se fosse parecido com uma energia quente ?

eu perguntei pra minha mãe oque era isso, e ela disse q pra passa é só bota a língua para fora. e deu certo, e no ultimo q deu acontecia oque eu pensava ,e eu pensei em coisas boas e aconteceram, mas eu meio q acordei e vi meu quarto tudo escuro, e logo pensei q tinha uma assombração ali, dae começo o medo,mas botei a língua pra fora e acordei.

De alguns dias pra cá não sei o que esta acontecendo comigo , Sinto ate medo de dormir , Ainda não cheguei na fase de ouvir vozes ou sentir alguem no meu quarto . O que acontece comigo é que me sinto colado na cama , como se algo tivesse me segurando na cama , me sinto sufocado como se não houvesse oxigênio no quarto , Tento acorda mais não consigo é uma sensação horrivél , Se é um sonho ou não eu não sei mais me vejo deitado , durmindo como se algo tivesse me olhando enquanto durmo , tento acorda e não consigo , mais sinto que consigo mexer com meu braço ou com minha perna mais nada além de um pequeno movimento , Pra acordar fasso bastante força sobre o meu corpo e acordo com um enorme susto !

Eu sinto isso acho que uma ou duas vezes por mês. Acabei de passar por isso e vim aqui na net procurar algum significado. Eu sinto um peso em cima de mim, não consigo soltar nenhum tipo de som, trava tudo. Não sou muito religiosa, mas acredito muito na força e presença de Deus. Nesses momentos eu reo/oro bastante até que a "força" se dissipe. Moro sozinha e não tenho a quem recorrer quando isso acontece. Mesmo assim, não sou sensitiva, não "vejo coisas". Agradeço a Deus por não ter me dado esse dom...Mas que esses momentos são assustadores, são sim. Vou confiar que com o tempo isso passe.

Senti isso essa noite!
Ja senti varias vezes mais essa foi a pior!

Estava na ksa da minha namorada, na cama da mãe dela, quando deu um cochilo, já era de madrugada, e eu to fazendo facul, ando muito cansada e estressada.
Tenho insonia direto, então dei uma cochilada, na msm hora senti como se algo se aproximasse de mim muito rápido e deitasse sobre mim, parecia uma ___ transparente, eu me assustei, tentei acordar mais não consegui! Minha namorada tocou no meu braço, que estava todo arrepiado!
Diz ela que nunca viu uma pessoa arrepiar tanto, como se fosse sair um espinho do meu corpo!
Eu gritava e tentava abrir os olhos, mais não consegui!

Sentia o toc da minha namorada no meu braço, ela sentindo meu arrepio, via o susto dela e ela tentando entender. Foi quando ela me cutucou e me acordou!

Nossa! Não consegui mais dormir!

o meu namorado tem e eu as vezes escuto vozes :icon_eek:

[i][/i][color=#000000][size=150]tenho isso,, ocorre varias vezes,, é necessário perder o medo, sinto que algo quer se comunicar conosco, as vezes sinto me privilegiado por isso, mais é horrorizante sim, pq nos seres humanos temos medo, medo da morte, medo do diabo, enfim, medo de tudo!
espero compreender mais sobre o oculto, espero perder o medo e conhecer, me aprofundar, á algo escondido algo que n vemos, que não podemos compreender! creio eu que tenho narcolepsia, a minha ultima paralisia do sono veio seguida de vozes me chamando ou falando próximo a mim, aconselho a todos que sofrem disso que ignorem o chamado ou mesmo as visões que tiverem, se pegarem no sono com o corpo paralisado terão sonhos lúcidos, se se atormentarem e fizerem esforço quebraram a paralisia!
orar também é uma boa opção, sempre funciona, nem que seja em pensamento... gostaria de conhecer mais pessoas que se identifica comigo,, pessoas que passam pelo mesmo que eu passo! talvez amenizamos uns aos outros, talvez entenderemos oque deve ser entendido e aliviaremos a dor dos que se preocupam com a morte, tentando convencer que somos especiais esse é meu face caso queiram entrar em ctt https://www.facebook.com/romario.batista.1485[/size][/color]

Nossa pelo o que vejo, tem muita gente que sofre com isso também. Bom, ja tem um tempo em que venho sofrendo com essas paralisias de sonho e consegui achar alguns métodos de me livrar da situação do momento:

Você pode tentar retomar a calma e tentar mexer algum dedo, concentre-se bastante e logo irá conseguir mas mãos e por fim o corpo todo, saindo dessa situação.Depois disso eu sempre vou ao banheiro ou penso em outra coisa antes de voltar a dormir.

Também tento "resmungar" já que não consigo mexer a boca. Resmungando ira fazer as cordas vocais vibrarem e realizar também pequenas vibrações pelo corpo. Sendo assim, também consigo restabelecer os movimentos do corpo e sair da situação !

Se você for casado ou dorme com a namorada ou qualquer outra pessoa ajuda muiito ! Como minha namorada ja sabe que eu sofro com essas paralisias, sempre que acontece eu dou uma RESMUNGADA e rezo pra ela acordar e me sacudir.