•  

Você se sente paralizado em quanto dorme?vem aqui então

Achei que era só eu que tinha isso...tive uma o duas vezes na vida, mas neste ano já tive umas três vezes, e tem sido habitual ficar paralisada e no meu caso muitos demônios me rodeiam, sinto coisas invisíveis me tocando, às vezes me levantam, passam as mãos (ou sei lá o que) no meu corpo e fico em pânico me esganando...Meu namorado sempre me fala que emito sons nestes episódios, mas eu não escuto nada...Apenas fico com um risquinho de olho aberto, sem ar, gritando para dentro de mim, e vendo o meu quarto, enquanto sinto sensações de terror...Esta última vez foi na praia e foi fraquinha...Na penúltima foi a pior da minha vida, me parece ter durado uma hora, acordei com dor no corpo e ansiedade, vi três demônios com cabeças desfiguradas muito impactantes que estavam ali tipo na espreita de me pegar... não sei se é encontro com espíritos, se é abdução só sei que não é legal...Me bate uma curiosidade até de explorar mas se não posso me mexer, do que adianta? Na primeira vez que tive isso eu não entendi bem, eu era pequena e me lembro direitinho eu estava deitada de lado olhando para o roupeiro, ai eu senti exatamente alguém me segurando muito forte e me sufocando, eu não podia me mexer e no fundo ouvi uma voz gritando meu nome e enquanto isso eu tentava chamar a minha mãe e nada saia...acordei e fiquei pasma, não contei para ninguém, mas parecia que o que estava me segurando havia me soltado e eu pude respirar novamente Enfim só sei dizer que só quem teve sabe o quanto é sinistro!

comigo e assim se relaxo o corpo e a mente acabo enxegano uma luz verde sen esta dormino ou travado segunda coisa que acontece posso ta quereno dormi ou nao se eu acaba relaxano muito acabo sendo envolvido dos pes a cabeça aonde trava tudo e ate saio do corpo quando consiguo muita vezes nao deixao e me morden tentano suga nao sei se e sague ou energia isso nao sei com muita luta saio desse transe e vejo o espirito materalizado na minha frente tento acertalo com um soco aonde ele ve que eu enxerguei ele e fica bravo e acaba sumino kkkkkkkkkkkkk locura mas sei que nao so loco porque e involutario e duas tres pesssoas ver o mesmo espirito meio dificil de acontece

Aprendi uma maneira de controlar isso. Incrivelmente durante um pesadelo eu consigo ter o autocontrole e a absoluta certeza de que estou sonhando. Logo em seguida, me acalmo e penso "Isso não é real e vai acabar agora". Depois eu acordo e faço as minhas orações usuais (Pai nosso), peço a Deus proteção e digo em voz alta: Deus é meu escudo e minha fortaleza nada e nenhum mal vai me alcançar, em nome de Jesus.

Consegui mexer um dedo e puxei o maximo o ar para eu poder roncar alto ate minha esposa acordar e m chamar so medo maior e de acontecer e não voltar mais...

Isso já aconteceu comigo também!
E que bom saber que há uma explicação científica, acredito seriamente nela..sobre o cérebro e etc...
Mas uma coisa eu percebi aqui, nos comentários, há pessoas que estão com sintomas de esquizofrenia, é bom procurar ajuda hein!
Os relatos passam do normal, quando você está vendo estas coisas durante o dia e acordado: é esquizofrenia! Procure um médico!
Já tive e às vezes tenho essas sensações citadas, do corpo pesar ao acordar de um sono e não conseguir me mover (Estava de barriga para cima), de pensar estar acordando com pessoas ou sons no quarto e tudo faz sentido agora!
Nosso cérebro é mesmo maravilhoso!!!

Olá pessoal!
Na verdade sinto essas coisas desde criança, e sempre fiquei muito aflita com esse assunto.
Assim como a maioria dos relatos tb não consigo me mexer, nem falar. Só que todas as vezes que tenho isso , sempre sinto coisas ruins, ouso vozes de espíritos maus (sei que não são bons, pq não falam coisas boas), as vezes visões de algo que vai acontecer, as vezes não consigo me lembra só depois que acontece e tb sinto presenças ruins! Como faço pra controlar isso ? Na verdade não tem como evitar! Só tento me defender como posso, sempre orando em pensamento, para que meu anjo da guarda me proteja naquele momento, não deixo eles dominarem meus pesamentos, e continuo orando, um pai nosso ( as vezes vc pode até se perder, por isso é importante concentrar a sua fé ) e começo a pedir que Deus afaste de me tudo que não for teu e é incrível, quanto mais forte estiver sua fé mais isso vai acabando e consigo voltar ao normal !

Olá, estava pesquisando o significado do meu sonho real. Onde eu acordo vejo tudo na minha frente, dai eu tento mexer a minha mao para me levantar e não a vejo levantar, fico um pouco asstutada e começo a chamar a minha mae depois de alguns segundo raciocinando que era só um sonho mas dai nao era porque eu n conseguia controlar e via tudo ao meu redo , comecei a chamar pela minha mae com bastante força e tentava gritar mas não saia nada, foi no momento que eu estava gritando que eu fui voltando a me mexer , dai olhei pela porta do meu quarto e senti algo, um medo grande , e não quis voltar a dormi, mas consegui dormi graças a deus. Fiquei aterrorizada com isso pois estou passando por experiencias bem diferente do que a maioria das pessoas conhecem, são coisas maravilhosas pois esta me ajudando muito no meu ser interior. Não sei se isso é algo espiritual ou coisas da mente, mas fiquei feliz em saber que outras pessoas passam por isso e poderiam me ajudar. Eu vejo isso com um dom, pra quem sabe usar para o bem, mas sabemos que o mal sempre estará lá para interferir, só cabe a nos desidimos se usaremos esse dom ou deixaremos ele passar.

Eu sinto isso ha muitos anos, desde os 8 anos. Antigamente era assim, eu só sentia a paralização e com o pasar da frequencia eu senti a presença de algo ruim.
Quando eu tinha nove anos eu previa quando me aconteceria isso, e ainda prevejo, mas é inutil porquê mesmo assim acontece.
Hoje, com 20 anos, não só tenho isso mas, vejo aquilo que eu só sentia, aquela presença, é uma sombra ela nao tem rosto e nem um formato, mas ela me toca.
Estou gestante e sinto isso ainda, e essa sombra aperta minha barriga com muita força.
Sinto que ela tenta se comunicar comigo.
Antes de dormir eu sinto algo tentando fechar meus olhos, com muita força não consigo lutar contra isso. Mas mesmo de olho fechado eu consigo ver o que acontece ao redor em tempo real.
Também consigo sentir locais e pessoas com energias negativas. Sempre quis conversar com alguém que também passa por isso. Antes era assustador, hoje lido com isso de foma mais tranquila.
Aaah, e minha mãe também tem isso desde novinha! :/

gente procurei esse assunto no goggle porque estou desesperada sinto isso muitos anos ,desde nova, minha irmã e minha mae sentem a mesma coisa, as vezes acontecia com nos três na mesma noite.e noites seguidas hj tenho 38 anos e isso nunca parou de acontecer as vezes levo meses sem ter e asvezes acontece varias vezes numa noite. já a aconteceu de dia e em um cochilo dentro do carro estacionado.mas o que me fez procurar esse assunto hj foi o fato de que na noite anterior no alojamento de serviço enquanto estava com esse peso me prendendo vi muitos vultos pelo quarto e quando o trosso me soltou deu gargalhadas morri d medo ,estou apavoradaaa.ontem p hj dormi em casa e me sentia sem medo. perdi o sono durante a noite sem medo andei pelo quarto,arrumei o guarda roupa e depois dormi de novo ,acordei vi que era muito cedo e peguei no sono novamente de repente percebi que ia acontecer tentei me livrar comecei rescitar u,m trecho do salmo 91 que li antes de dormir e orar como sempre faco nessas ocasiões ,conseguia me mecher um pouco e percebi o peso sobre minha cabeça e me falou algo que eu acho "foi só para te avisar" e me soltou dessa vez foi rápido .ontem joguei óleo ungido na casa antees de dormir,nao tenho religião,TENHO MUITA FÉ EM DEUS!! me ajudem o que enho que fazer.quem tem esse problema vamos nos orientar.

ALGUEM SABE COMO PARAR? É desesperador.. Não sei o q fazer