•  

Você se sente paralizado em quanto dorme?vem aqui então

Achava que era só comigo, mas pelo visto não estou sozinho nesse tormento...
Hoje em dia até consigo saber quando vai acontecer mas quando vejo já é tarde tento pedir ajuda pra minha esposa que esta ao lado mas a voz não sai no maximo é um grunhido que ela nunca ouve ,é horrível mesmo....sinceramente não tenho certeza se é um problema espiritual ou mental, os sintomas citados como ter muita sonolência durante o dia e viver um stress diário são sintomas que costumo sentir sempre...Se alguem se curou desse mal por favor me deem uma dica aí....Abraço a todos e bons sonhos!

Kra...comigo eh quase todos o dias e eh a noite inteira essa noite nao dormir direito...toda vez q eu cochilava acontecia e era uns 20, 30 minutos com isso...esto com muito medo n sei oq fazer !

Eu ando meio preocupado, pois tenho tido paralisia mais de 3 vezes por semana faz 2 anos, eu explico para meus pais mas eles dizem que é algo normal etc, mas eu não acho que seja algo relevante, sera que eu tenho narcolepsia? isso vai me afetar no futuro?

tava dormindo e sonhando com utm trieler que to comprando sonhei com o meu quarto e um manequim vi um vulto fiquei ali parado apaguei no meu sonho acordei no meu sonho deitado fora de casa na porta do treiletr ai vi um manequim em cima do freezer e tudo estava do lado oposto de como costuma fica, notei que o manequim mudou de postura instataneamente, ai levantei fui até ele e fiquei encarando, e disse oq vc quer? ele ficou parado meio agachado lá, mudou o cenario acordei no meu quarto e quando abro os olhos só vejo luz, volto a dormi, acordo e minha mulher tá sentada no chão comendo o almoço apoiada na cama pergunto a ela se já era hora dela chegar ela fala que são 09:00 da manhã e saiu mais cedo, acho que vi arroz feijão e ovo no prato dela... dai acordo e sinto um vulto assustador que só me faz ter vontade de atacar mais me sinto abraçado friso os olhos vejo uma sobra negra meu corpo não me solta, quero gritar de raiva não sai um som, apenas ar, tento abrir os braços, nada, sentir uma das minhas mãos se mover e tocar meus joelhos mas a minha mão nunca tinha saido do lugar só conseguir soltar quando parece até bobage ouvi som de agua caindo numa caverna, comecei a me consentrar e mentalmente chacoalar o meu corpo pensando em algo diferente... é assustador não pode gritar. era tudo tão nitido acordei as 10:30 e dei uma vasculada na casa só pra me certificar... recomendo se acontecer isso não se disisperar... e criar uma rotina pois eu mudei a minha a poucos dias...

- MANO EU TENHO 13 ANOS, ATE UNS 10 ANOS ACONTECIA ISSO COMIGO, E EU NAO DORMIA DIREITO!
. . QUANDO EU ESTAVA TENTANDO DORMI PORQUE EU NAO CONSEGUIA EU SENTIA RESPIRAÇAO BATENDO NO MEU ROSTO E EU COM OS OLHOS FECHADO COM MEDO KK! VÁRIAS VEZES ACONTECEU ISSO COMIGO , JA VI VÁRIAS SOMBRA PERTO DA MINHA CAMA, DA MEDO PA ____ MANO JA VI UM NEGOCIO PRETO NA CORREDOR DE CASA, JA OUVI RISADAS .. E TALS MANO, AINDA BEM QUE NAO ACONTECE MAIS ISSO COMIGO.. GRAÇAS A DEUS!

wesley013 Escreveu:Kra...comigo eh quase todos o dias e eh a noite inteira essa noite nao dormir direito...toda vez q eu cochilava acontecia e era uns 20, 30 minutos com isso...esto com muito medo n sei oq fazer !

Wesley e so manter a calma mano pensar em algo positivo , se voce começar a pensar nessa coisas ai que você vai ficar maiis com medo, eu passava por isso mano! e so manter a acalma e tentar esquecer e pensar positivo, penso em algum e nao nessas coisas, flw abraços

Essa noite aconteçeu comigo

POIS É, VOLTA E MEIA ME ACONTECE ESSE FATO. AGORA A POUCO POR EXEMPLO. HOJE FOI BEM DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS INÚMERAS VEZES, PORQUE TENHO ISSO DESDE QUE ME INTENDO POR GENTE, E HOJE EU FIZ UM ESFORÇO AINDA MAIOR, MESMO SENTINDO MEU CORPO PREGADA À CAMA, COM ISSO SENTI QUE ADORMECEU MEU CORPO E À MEDIDA QUE EU TENTAVA LEVANTAR MEU CORPO CONTINUAVA DEITADO E UM FORMIGAMENTO MUITO FORTE COMEÇOU, FIQUEI COM MEDO DE SAIR DO CORPO E NÃO VOLTAR MAIS, SEI LÁ, NESSES MOMENTOS PASSA TUDO, E AO MESMO TEMPO NADA PELA NOSSA MENTE, SÓ QUEM PASSA POR ISSO SABE. DEITEI NO MEU CORPO NOVAMENTE E PEDI A DEUS PARA PASSAR ESSA SENSAÇÃO DE TERROR, TENTEI MEXER UM DEDO POR VARIAS VEZES ATÉ QUE CONSEGUI, FUI MEXENDO A MÃO, O BRAÇO E CONSEGUI LEVANTAR. É EXTREMAMENTE PAVOROSO ISSO. QUERIA UMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL PARA ESSE "MOMENTO DE TERROR" QUE PARECE UMA ETERNIDADE.

Hoje aconteceu comigo tenho consiencia que nao estava dormindo, eu tava virando de um lado pro outro já era unas 06 da manha, e eu sentia que algo me incomodava ate que fui pego de surpresa e meu corpo paralizou, vc cente que começa da face para o corpo, ou seja, a primeira coisa é nao conseguir falar apenas gemer e vc nem tem certeza que alguem pode ouvir. Depois seu corpo fica todo paralizado vc tem consiencia que nao esta dormindo, um pânico pecore todo seu corpo, então vem a parte mais desconfortante, vc sente a presença de mais alguem ou no quarto ou do seu lado na cama e ate mesmo deitado sobre vc, em alguns casos isso ocorreu comigo, eu sintir seus dedos, sua mão era de uma criança de cinco meses de unhas cumplidas e pontudas , pude sentir a rigidez da unha, e o calor do seu rosto sobre o meu. Isso a ciencia quer explicar mais pra quem passa por isso sabe que o cereblo nao tem como provocar um pânico desse, o por quer o cereblo iria querer nos provocar medo sem mais nem menos?

É muito horrível, sofro disso há muitos anos, quando começo a pegar no sono meu corpo trava, mas continuo vendo o que acontece ao redor, escuto gritos, alguém se aproximando e acho que o mais apavorante foi eu olhar para o sofá e vê um cara sentado me olhando, mas teve um que foi engraçado (depois de tudo ter passado) foi na noite que travei e comecei a ver minha esposa latindo, ultimamente isso vem acontecendo frequentemente, e eu sempre sei que vai acontecer eu vou adormecendo sinto que vai travar mas não dá tempo, eu tento gritar minha esposa sente os gemidos mas acho que ela fica mais assustada do que eu, agora pouco aconteceu comigo aí resolvi pesquisar porque está acontecendo direto, e ocorrem várias vezes numa só noite e em seguida, só para quando eu levanto me desperto bem. Muito horrível e apavorante. Espero que eu me liberte disso rs