•  

Você se sente paralizado em quanto dorme?vem aqui então

isso só acontecia comigo quando dormia de barriga pra cima quando eu percebi parei de dorme de barriga pra cima e já faz muito tempo que eu não sinto louvado seja o Criador. O pior é quando acontecia junco com pesadelos o jeito é nessas horas ser sangue frio

[i][b][/b][/i]Eu sentia isso quando ia dormir exausta e de barriga pra cima,pior sensação do mundo,nn durmo de jeito nenhum d barriga pra cima e tenho medo de dormi quando to exausta,na época de escola me acontecia isso e quando voltava do trabalho e dos q fui mae,varias vezes senti isso.Meu corpo travava nn conseguia me mover por mais q eu tentasse,nn respirava,n falava tentava pedi socorro pro meu marido mas nn adiantava ..eu me via travada na cama dormindo tentando acordar e via ele dormindo eu via tudo ao meu redor e ouvia tb caso ele tivesse acordado como uma vez tava ele e minha mãe conversando e eu dormindo nessa crise vi tudo e ouvi td q eles falavam me acordei APAVORADA,o jeito que eu tentei de nn mee entregar a esse pânico eh mexendo os dedos as partes do corpo aos pouco mantendo a calma pra poder acordar..simplismente horrível.

O ocorrido acima com cada um de vcs aconteceu nessa noite passada comigo, eu estava no meu quarto, me deitei e fui dormir mais ou menos 00:40 - 01:00hr.
Ocorreu de eu acordar e parecer q tinha algo no meu quarto querendo me sufocar e eu estava paralisado e n conseguia nem ao menos falar, isto por volta de 2:00 e pouco da manhã, mas o mais curioso é q não foi a primeira vez em menos de um mês, e também axei curioso pelo fato de eu estar com minha namorada.
As vezes também me pego com medo de dormir e evito os lugares onde ocorreu, mas parece q a msma "coisa" q me causou isso da primeira vez me segue em outros lugares, posso estar errado e n ser o q penso mas sei q tbm tem algo a ver com a nossa parte espiritual.
Desde já agradeço a atenção. Abrços

COMIGO ACONTECE DESDE QUE ERA CRIANÇA,E JÁ ESTOU COM 45 ANOS.A DOIS DIAS ATRÁS SENTI UM CORPO SE DEITAR SOBRE O MEU,EU ESTAVA DE LADO E ELE ME PRESSIONOU,TENTEI FALAR,NAS SÓ SAIA UM GRITO SUFOCADO,TIPO UM GEMIDO DE DOR E MEDO,E AI EM PÂNICO COMEÇO A ORAR PRA DEUS E PEDIR PARA QUE O PESO SAIA EM NOME DE JESUS,E TODAS AS VEZES(MAIS DE 50,A ORAÇÃO FAZ DESAPARECER ESSE PESO.UMA VEZ ME PEGOU,EU OREI E DESAPARECEU,ACENDI A LUZ,DO QUARTO E ME SENTEI NA CAMA,A LUZ SE APAGOU,E ME PEGOU DE NOVO,LUTEI ACORDADO,E ACENDI A LUZ,E DESAPARECEU.QUASE SEMPRE OCORRE QUANDO ESTOU NO ESCURO,É HORRIVEL,DÁ MEDO,PÂNICO,E PARECE QUE VAMOS MORRER...ACREDITO EU SEREM ESPIRITOS,DO MAL,POIS DESAPARECEM QUANDO CLAMO A DEUS.

Tenho sentido isso já tem um mês!
Quando estou domirndo , sento algo me puxando ... Sendo q tento acorda .. Más não consigo, mas parece q estou consciente ' .mas a voz não saí ! Nem consigo acorda! Horrível ... Essa noite aconteceu d novo !
Acordei era 3 da manhã assustado não conseguir dormir ...
Tudo começa quando eu sinto calafrios e sinto a precensa d algo!

Caramba, li tudo!
Fazia muito tempo que não acontecia comigo, mas, infelizmente aconteceu na noite anterior (06/10/15).
Eu falava alto, tentava me levantar, me mexer... tudo sem sucesso!
Já aconteceu comigo umas 20 vezes durante uns 04 (quatro) anos.

Tem que manter a tranquilidade/calma e pensar positivo!

Cara, isso ja aconteceu tanto comigo que acho ate que me acostumei, quando começou, agora mais recente, eu tinha uns 18 anos, hj tenho 20, ja aconteceu tbm quando era criança, que so fui entender mlhr agora quando mais velho. E entao teve uma fase que era certo, toda noite acontecia, era eu me deitar, tentar dormir e logo vinha a sensação, corpo paralizado, visão confusa, msmo de olho fexado via as coisas ao meu redor, os moveis do quarto, meio distante, mas via. O fato deu tar frequentando a igreja, e em igreja é muito comum se falar de espíritos, demônios e tal, no momento do medo, desespero, eu relacionava esses pesadelos a isso, espíritos e tal. Mas hoje, quando acontece, fico tranquilo, sei que nada vai me acontecer. Conversei com um amigo da igreja, ele me mandou repreender em nome de Jesus. Sendo sincero, ate funcionava, no momento, nem sempre imediatamente, mas a sensação parava. eu dizia: "ta repreendido em nome de Jesus" (palavras dele) a sensação parava, mas no outro dia.. de novo.. E entao hj o que eu faço.. levanto, respiro um ar puro tentando relaxar, bebo um copo dagua, oro, repreendo e nome de Jesus, e volto a deitar. detalhe, quando digo o nome Jesus, me arrrepio todo.

Me assusta muito,

Sinto essas sensações a dez anos pelo menos,no começo meu corpo todo se arrepia e parece que estou flutuando,logo me dou conta que nao posso me mexer nem falar,ainda ouço uns grunhidos desagradaveis que me apavoram. No inicio foi recente do falecimento de minha mãe ,dai senti algumas vezes por ano durante um tempo, parou por um tempo, mas a 3 anos quando faleceu um amigo proximo a mim essas sensaçoes voltaram a me econmodar e na noite passada isso mais uma vez me aterrorizou .Se alguem descobrir ou ja descobriu uma forma de lidar com isso por favor me ajude.

Isso nunca aconteceu comigo , graças a Deus .. Mais na antiga , minha tia falava que se dormir de barriga pra cima e tiver pesadelo foi pq uma mulher de chapéu sentou sobre você , eu sempre quis ver essa mulher pq ela falava que a mulher tinha um chapéu e esse chapéu tinha muito dinheiro e quem pegasse ficaria rico , mais era quase impossivel pq enquanto ela tivesse sobre você, você estaria imovel .. Eu tinha muito medo de ver essa mulher kk e se fosse o capiroto slc kk

Nossa kra terrível isso, tenho tido isso com muita frequência e cada vez mais intenso ontem ouvi gritos de criancas e senti que alguém estava comigo.
Eu trabalho a noite durmo muito pouco mas bem antes de trabalhar a noite ja tinha sofrido dessa condição!