•  

Vocês Devoveriam 20 mil reais se encontrasse ?

savagebr Escreveu:Não devolveria e sem culpa, pois achado não é roubado ;x

CERTIN MLK KKKKKKK', ACHADO NÃO É ROUBADO AINDA MAIS NA SITUAÇÃO EM QUE ELES VIVEM =)

igordiasgurgel Escreveu:see eu axasse 25 mil aluga 10mil SV De cs e distribuia
para os FORUM'

uehueheuheuehuh ate parece!? lol

eu nao devolveria tembem :) pq achado não é roubado ;x

a sei la em kkkkkkkkkkkkkk

Eu devolveria sim , eu acho , pq sou humilde , não pego coisa que não é minha ...

é tenso na hr que ver 20 mil na sua frente vai pensar e gasta compra isso aquilo'
DEPENDE DA PESSOA PRA DEVOLVER OU NÃO
ACHO QUE DEVOLVERIA '

eu devolveria se tivesse a certeza de quem foi ,mas ctz ia querer uma recompensa em rsrs .. pq sla, a primeira coisa q penso nessas hrs é : e se fosse cmg ? e dpois em Deus tb, pq oq vc ajuda hj, oq vc faz pro bem de todos, Deus te recompensa em dobro, Deus estara mt presente nessa hr q vc devolver, e dpois mais tarde vc vai ser um cara de sucesso por ter feito isso ,pode te ctz..

não tem nada mais prazeroso do que entregar e ver o sorriso no rosto da pessoa, sem contar o abraço q ela ia te dar de felicidade..

um dia eu achei umas coisas num orelhão, fui na radio entregar ai a moça falou assim : olha, ela ainda não trouxe a gratificação, ai eu falei: capaz, nem precisa ,não quero :D , ai a moça da recepção riu e disse q ela vai gostar muito.. vcs nem sabem com que sensação saí de la, fiquei muito feliz por ter feito isso ..

igordiasgurgel Escreveu:see eu axasse 25 mil aluga 10mil SV De cs e distribuia
para os FORUM'

Imaginação sua e mato hein :icon_lol:

Ai vai da HONESTIDADE de cada um

Nossa eu estava vendo aqui os comentários, honestidade aqui não faltam heein :icon_mad: