•  

voltando a nerd...

VoaseuEmo Escreveu:nooooooooooooooooooooh sumiu mano... bem vindo de volta ae... vê se n some outra vez emo, bons tempos aqueles né ?

Droga...Queria ter conhecido a nerdbb antes...
Falta 24 anos pra mim inventar a maquina do tempo...

asf Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:nooooooooooooooooooooh sumiu mano... bem vindo de volta ae... vê se n some outra vez emo, bons tempos aqueles né ?

Droga...Queria ter conhecido a nerdbb antes...
Falta 24 anos pra mim inventar a maquina do tempo...

kkkk
cada pessoa tem sua época no fórum, ainda estou vivendo a minha, não digo que a melhor parte já passou, pois não sei oq pode rolar ainda, mas digo que a mais intensa sim, quando era eu, cass, o maibe, junin, os nego tudo lá no nerd 1... certeza absoluta que esses tempos fazem falta.

eu lembro quand eu era adm do voa ele nunca me subio de cargo =D fikava ___ com ele por causa disso hsuahsuhaus e nois voa s2

Skz | mTs Escreveu:eu lembro quand eu era adm do voa ele nunca me subio de cargo =D fikava ___ com ele por causa disso hsuahsuhaus e nois voa s2

subia quem merecia.... suahsuahs brinks.

VoaseuEmo Escreveu:
Skz | mTs Escreveu:eu lembro quand eu era adm do voa ele nunca me subio de cargo =D fikava ___ com ele por causa disso hsuahsuhaus e nois voa s2

kkkkkkkkkkkkkk eu fazia de tudo no servidor era o adm mais ativo do forum e servidor o junin deu valor e me deu supremo e vc fiko bravinha perdeo playboy hsauhsuahu s2 emo tamo aew se precisar

bem vindo 'again' !

epoca boa boa mesmo da NerdBB foi quando era o FaTality,Fakot,Halmore,Voa,Cassiano,Juniiin,BuLL
Mike (Douglas ruivo) todos no servidor 1

Skz | mTs Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk eu fazia de tudo no servidor era o adm mais ativo do forum e servidor o junin deu valor e me deu supremo e vc fiko bravinha perdeo playboy hsauhsuahu s2 emo tamo aew se precisar

perdi oq ? junin deu valor ? ah mts eu vou ficar calado pra n virar briga.

airesxd Escreveu:epoca boa boa mesmo da NerdBB foi quando era o FaTality,Fakot,Halmore,Voa,Cassiano,Juniiin,BuLL
Mike (Douglas ruivo) todos no servidor 1

dessa q falei :D

fatality volto pro meu sv :icon_lol:

Bem viiindo denovo mano :]