•  

voltando a nerd...

VoaseuEmo Escreveu:
airesxd Escreveu:epoca boa boa mesmo da NerdBB foi quando era o FaTality,Fakot,Halmore,Voa,Cassiano,Juniiin,BuLL
Mike (Douglas ruivo) todos no servidor 1

dessa q falei :D

fatality volto pro meu sv :icon_lol:

eu lembro amis ow menos disso ae hein kkkkk
nossa faz tanto tempo que nao jogo direito kkkk vouv er como as coisas andam la depois XD qual server ta sendo o melhor ai ate agora? vo jogar nele kkk

bem vindo ;)

BiGa Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:
airesxd Escreveu:epoca boa boa mesmo da NerdBB foi quando era o FaTality,Fakot,Halmore,Voa,Cassiano,Juniiin,BuLL
Mike (Douglas ruivo) todos no servidor 1

dessa q falei :D

fatality volto pro meu sv :icon_lol:

eu lembro amis ow menos disso ae hein kkkkk
nossa faz tanto tempo que nao jogo direito kkkk vouv er como as coisas andam la depois XD qual server ta sendo o melhor ai ate agora? vo jogar nele kkk

sv 6 *-*

Bem Vindo de Voltaa mlk

kkk nossa faz tanto tempo que nao jogo cs direito... terminei com namorada ne... agora nao tenho mais nada pra fazer (a nao ser ir pro trabalho) mais tirando isso tem mais nada kkk agora qunado nao tiver no trabalho vai ser cs e ___ o dia inteiro... voltar no passado nao e bom kkkk vou jogar no server 6 se alguem quiser passar vergonha as vezes vai me encontrar la XD

lembra de mim não sua kenga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então, a época q mais gostei foi qdo a maioria era do sv 1 ,q espetacular q era, n esqueço por nada aquele tempo ,só deixa saudade ao lembrar !!

BiGa Escreveu:kkk nossa faz tanto tempo que nao jogo cs direito... terminei com namorada ne... agora nao tenho mais nada pra fazer (a nao ser ir pro trabalho) mais tirando isso tem mais nada kkk agora qunado nao tiver no trabalho vai ser cs e ___ o dia inteiro... voltar no passado nao e bom kkkk vou jogar no server 6 se alguem quiser passar vergonha as vezes vai me encontrar la XD

kkk quero ve tuh no sv 6 entao kkkkkkk :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Cassiano k Escreveu:lembra de mim não sua kenga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então, a época q mais gostei foi qdo a maioria era do sv 1 ,q espetacular q era, n esqueço por nada aquele tempo ,só deixa saudade ao lembrar !!

logico que lembro kk mininu lindo como vc fica no CoRaÇãOzInHooo....

VoaseuEmo Escreveu:
asf Escreveu:
VoaseuEmo Escreveu:nooooooooooooooooooooh sumiu mano... bem vindo de volta ae... vê se n some outra vez emo, bons tempos aqueles né ?

Droga...Queria ter conhecido a nerdbb antes...
Falta 24 anos pra mim inventar a maquina do tempo...

kkkk
cada pessoa tem sua época no fórum, ainda estou vivendo a minha, não digo que a melhor parte já passou, pois não sei oq pode rolar ainda, mas digo que a mais intensa sim, quando era eu, cass, o maibe, junin, os nego tudo lá no nerd 1... certeza absoluta que esses tempos fazem falta.

Fazem mesmo amor....sei como é isso...Quando eu criar a maquina do tempo eu vou levar você devolta para o passado... só se você quiser

MAIS UM MOTIVO PRA MIM TRAIR O ANTHRAX DE UMA VEZ POR TODAS
Última edição por EmerquiGatinho em 28 jun 2012 22:43, editado 1 vez no total.