•  
     

Vontade de Robinho de jogar no Fla mobiliza futebol rubro-negro

A vontade de Robinho de jogar no Flamengo na próxima temporada, revelada nesta sexta-feira pelo Blog Primeira Mão, mexeu com o departamento de futebol do Flamengo. O diretor de futebol Zinho planeja iniciar as conversas com representantes do jogador na próxima semana para analisar as possibilidades de um negócio.
O primeiro passo, porém, depende muito do resultado da eleição da próxima segunda-feira. O pleito irá definir se a presidente Patricia Amorim fica no clube ou outro presidente assumirá.

Robinho também está nos planos do Santos, clube que o revelou, e de Atlético-MG e Grêmio, que oficializaram propostas salariais aos jogador do Milan. Ambas superam R$ 1 milhão/mês, e a dos mineiros é ligeiramente superior. Os dois times, porém, esperam que o atacante seja liberado de graça pelos italianos.
Atualmente, Robinho não é titular absoluto do Milan. Ele disputa posição com jogadores como Alexandre Pato e Pazzini.
 
fonte??
 
Haha'
Vão trazer mais um jogador de fora pra termina que nem o Ronaldinho: Não pagam o salário do cara e ainda perdem o jogador pra outro time brasileiro porque o jogador perde seus "status".
O Flamengo não conseguiria bancar o salário dele -.- ...
Flamengo pensa que é igual ao Corinthians...Quero ver eles bancar um jogador igual ao Ronaldo como o Corinthians bancou kkkkkkkkkkkK'
Desiste Flamengo.

 
Thierry Henry no Corinthians, Robinho querendo ir pro Flamengo.. só falta o Messi querer ir pro Palmeiras jogar a série B. kkkkkkkkkkkkkkkk ;p
 
kkkkk rashei
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , vlwwwwwwwwwww , robinho no flamengo , é mas fácil ele ir para o goiás que é campeão pelo menos , ashuahsuahsuahsuahsua .