•  
     

vou comer o coraçao dele com farinha kkkkkkkk

 
KKKKKKKKKKK comer coração com farinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrrrrir riri litros vei
 
Uiiii Bandido mal !.....

Com farinha ainda....
 
que cara otario
 
Exu caveira e zé pelin mano!kk
 
nossa mano olha a voz dese mlk

se e loko mano o cara e fora do normal se e loko
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara loprado man
_____________

cArtman;
Adm 4FUN#2 IP: 200.98.214.108:27040
JOINHA?
 
é o XU CAVERAAAAA