•  
     

WCG

Imagem
É… parece que o novo Counter-Strike: Global Offensive está dando o que falar. Apesar de muita gente discordar, rumores dizem que os 2 maiores eventos do famosíssimo CS 1.6 – a Intel Extreme Masters (IEM) e a World Cyber Games (WCG) irão deixar as competições do game de lado. Justamente ele, o game que fez o nome dos eventos.

A IEM confirmou hoje que os seus próximos eventos para 2012 e 2013 não receberão competições de CS 1.6. Segundo o anúncio da IEM no site da ESL World, o CS 1.6 tem uma popularidade negativa – o game tem mantido o seu status profissional, “top” muito bem durante o passar dos anos na Europa. Mas apenas lá. Então, a partir deste momento, SE a mesma virá a incluir o CS 1.6 em sua lista de games, o mesmo deverá acontecer apenas se a região se ajustar perfeitamente à IEM.

Já no caso da WCG, rumores foram levantados no site rakaka.se hoje também, pouco tempo depois do anúncio oficial da IEM. Apesar de não ser nada oficial ainda, o site diz ter fontes altamente confiáveis de este fato vir a ser confirmado em breve. Além disso, a WCG deverá manter o suporte ao game pelo fato de que a próxima edição mundial já está agendada, com lugar definido (Kunshan, na China).

É claro, não está certo ainda qual game deverá substituí-lo, mas o mais provável – e o que quase todos pensam – é que seja o novo CS: GO. É uma chance para a evolução dos novos games competitivamente falando, mas será que a “alma” dos eventos terão futuro sem o mesmo?
 
Negativa esses cara e doido o cs e o jgoo de tiro mais jogado no mundo inteiro e o que tem mais server eles sao e doidos isso sim