Quem ganha essa luta?

Anderson Silva
6
100%
Weidman
0
Sem votos

Total de votos: 6

•  

Weidman vs Spider!Quem ganha essa!?

Se muitos dos desafiantes de Anderson Silva já entram praticamente derrotados no octógono, diante da aura de invencível do campeão, isso não deve acontecer com Chris Weidman, que enfrenta Spider em 6 de julho, nos Estados Unidos, pelo UFC 162.

Em entrevista ao site MMAmania, o americano deixou claro que não duvida das qualidades do campeão, mas promete não entrar abalado como alguns desafiantes.

“Eu concordo e acho que ele é o melhor de todos os tempos, mas acho que posso vencê-lo. Ele faz um ótimo trabalho ao fazer os desafiantes se sentirem como se não fossem dignos de estar ali com ele, os agride a um ponto que pareça que é Deus", afirmou.

"Sinto uma motivação enorme para essa luta. Uma das maiores é provar para todos que acham que vou ser massacrado e que o acham imbatível que estão errados. Quero fazer com que pareça fácil vencê-lo. Quero chocar o mundo”, disse Weidman.
Imagem

Ai vai um video desse fanfarão rsrs e do Anderson escolha quem ganha essa luta?
Última edição por aislan em 13 abr 2013 10:52, editado 1 vez no total.

vai ser interessante ^^

Spider

Essa luta vai ser interessante mas eu voto no Anderson Silva...

Vai ser muito bom de assistir, aposto no spider, mas o weidman luta muito bem tmb ^^

quando e que vai ser essa luta a onde vai passa e que horas pf me avisem

O duelo será no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas no dia 06 de julho, celebrando a 162ª edição do UFC.

Anderson silva é bem melhor

em cassa tem o canal combate, o anderson silva é fera man, vai da ele ctz!

hUAHuahUAHUh ANDERSON SPIDER SILVAAA! lllllolllll