•  

Willie é apresentado com sonho de estender permanência no Vasco

Emprestado pelo Vitória até o fim do ano, atacante revela desejo de ficar mais tempo no clube de seus familiares
São pouco menos de seis meses para mostrar serviço. Por isso, Willie não vê a hora de estrear pelo Vasco. Oriundo de uma família de vascaínos, o atacante de 20 anos, apresentado nesta terça-feira, já planeja estender sua permanência no clube. O jogador está emprestado pelo Vitória até dezembro e chegou a São Januário disposto a marcar sua passagem.

- Meu intuito é me adaptar logo. Tenho família vascaína e estou feliz por jogar onde meus pais sempre sonharam. Espero ajudar o Vasco no Brasileiro e ficar mais tempo por aqui. Esse é o meu desejo e depende de mim - disse.
Imagem
Willie é apresentado por Ricardo Gomes e vai vestir a camisa 93 do Vasco (Foto: Gustavo Rotstein)
Há uma semana treinando no Vasco, Willie ainda não está confirmado no grupo que viaja para enfrentar o Goiás, nesta quinta-feira. Isso depende de seu registro no Boletim Informativo Diário da CBF, que precisa acontecer até esta quarta.

- Estou com a esperança de que essa seja a concretização de uma boa contratação – resumiu o diretor de futebol Ricardo Gomes.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/07/willie-e-apresentado-com-sonho-de-estender-permanencia-no-vasco.html

se jogar o mesmo futebol q vi jogar um jogo no vitória, é melhor eder luis mesmo em má fase será mais util.