•  

Windows 7 é o sistema operacional mais usado no mundo

Agora sim: Windows 7 é o sistema operacional mais usado no mundo

Levantamento revela que a versão mais atual da plataforma da Microsoft finalmente ultrapassou a quantidade de usuários do seu irmão mais velho, o Windows XP.
Imagem

Em janeiro deste ano, nós noticiamos que o Windows 7 estava muito perto de tomar o posto de sistema operacional mais usado no planeta do Windows XP. Embora a expectativa fosse de que a versão mais recente da plataforma assumisse o primeiro lugar desse ranking em abril, os levantamentos até julho ainda mostravam o irmão mais velho como líder.

Contudo, a mesma ferramenta usada como parâmetro nessas avaliações anteriores finalmente relatou que o Windows 7 é o SO mais popular do mundo. De acordo com a análise do Net Applications, ele está em 42,76% dos computadores (aumento de 0,55%), enquanto o Windows XP teve uma queda de 0,34% – registrando 42,52% do total de usuários.

A terceira posição permanece com o Windows Vista (6,15%), o qual é seguido pelo Mac OS (4,83%, se somadas as duas versões mais recentes) e por outros sistemas, incluindo o Linux, com 3,74%.

fonte: tecmundo
Anexos
joinha.gif
joinha.gif (12.17 KiB) Visto 254 vezes

avá
ahuahahhauhuaa
ja sabia a tempos
mas prefiro meu Xp , melhor pra jogo :)

sabia q e o windown 7 man e o melhor.

boom eu uso xp , mais tenho o 7 no note ée toop mesmo x)

Windows 7, muito bom !

Postaram isso aqui esses dias...

ESSE RELATO E DA PROPRIA MICROSOFT
POR ISSO NÃO E VERIDICO E FALÇO
SOU TCN TODOS PEDEM O XP NADA VAI SUPERAR ELE

o 7 é o FLUXO!

eu acho ele muinto pesado para meu "pc bomba"

xD

VOASEUCONE Escreveu:Windows 7, muito bom !

sim tbm axo o melhor ate pq eu uso no pc e no notebook