•  
     

World Cyber Games 2010 – início na próxima quinta-feira

Los Angeles, nos Estados Unidos, será sede da décima edição da Samsung World Cyber Games, que neste ano contará com a participação de 25 equipes.

O Brasil será representado pelo compLexity (ex-Firegamers). O time é bastante conhecido no cenário internacional e o menos experiente é Gabriel “FalleN” Toledo, que vem se destacando nas competições brasileiras e teve notáveis atuações na WCG 2009 e na ESWC 2010. Com o apoio de uma organização de destaque mundial, a equipe tem tudo para melhorar progressivamente a cada campeonato e esta WCG será o primeiro desafio dos brasilerios. Se estiverem em um bom dia, eles podem sim chegar entre os primeiros colocados.

Quem busca fazer história no Counter-Strike são os poloneses do Frag eXecutors, que são bi-campeões (títulos conquistados em 2006 e 2009). O time não conseguiu boas colocações nos campeonatos disputados neste ano e venceu apenas um, a eStars Seoul, quando derrotou os sul-coreanos do WeMade FOX, que também estarão presentes na WCG 2010.

O Natus Vincere pretende recuperar o prestígio do início de 2010. O time ucraniano, que foi criado em 2009, começou o ano sendo campeão da Intel Extreme Masters IV e passou a vencer todos os torneios internacionais. Entretanto, nos últimos, a equipe parece ter perdido um pouco de sua força e não tem feito boas atuações.

O SK Gaming continuará com Andreas “moddii” Fridh. Ele ainda não aparece no website da organização, não foi efetivado, mas tem sido presença constante desde a saída de Rasmus “GuX” Stahl. Em algumas partida disputadas pelo time sueco, moddii se destacou sendo o top frag e, com excelentes momentos, confirmou toda a sua habilidade.

O Evil Geniuses também vem com boas chances para esta competição. O time norte-americano participou da WCG Pan American aqui no Brasil e saiu do país com a amarga derrota para o coL na Grande Final. Uma semana depois, venceu o MSI BEAT IT Finals com sua line-up completa. O EG terá que participar da WCG, em razão das regras do evento, com Travis “tuBBy” Bechtol ao invés de Tomi “lurppis” Kovanen, que é da Finlândia. Esta mudança pode prejudicar o desempenho da equipe, mas ela tem tudo para ser uma das primeiras colocadas.

Os dinamarqueses do Mortal Team Work são um dos principais candidatos ao título. Há muitos anos no topo do CS mundial, a equipe trouxe, no ano passado, duas revelações e venceu, recentemente, a segunda edição da ESL Pro Series.

Outros times ainda podem dar trabalho como Lions, FACE2FACE, p00nhandlers e Meet Your Makers. Vale lembrar que o fnatic decidiu boicotar a WCG deste ano por não concordar com as regras impostas pelo comitê organizador.

O site do Made in Brazil fará a cobertura completa do evento, que começa na próxima quinta-feira (30), trazendo todas as informações, IPs, fotos e vídeos. Fique ligado!

INFORMAÇÕES

Samsung World Cyber Games 2010 – Final Mundial
Dias 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2010
Los Angeles Convention Center, Los Angeles, Estados Unidos

IMPORTANTE
Em breve


PREMIAÇÃO

Em breve

quando tive o hltv eu posto :]
 
então poste os creditos cara --'
 
aff vei axo q tu nao leu td neh?
 
o quais as equipe q vao