•  

Xau ps2 =(

Após anunciar o encerramento da produção do videogame PlayStation 2 no Japão, a Sony pode parar de fabricar um dos maiores consoles de todos tempos em todo o mundo. Pelo menos é o que diz reportagem do jornal "The Guardian", que cita uma fonte da Sony não-identificada que garante o fim da produção do aparelho que vendeu mais de 150 milhões de unidades em todo o mundo desde seu lançamento há mais de 12 anos.

O PlayStation 2, com mais de 153 milhões de unidades vendidas, segundo o "VGChartz", é o videogame doméstico mais vendido de todos os tempos e ainda é vendido em muitos países como nos Estados Unidos e no Brasil. Ele só perde para o portátil Nintendo DS, que vendeu 153,88 milhões de unidades no mundo. Mesmo com toda a idade, o console recebe alguns jogos novos, principalmente títulos populares como "Fifa" e "Pro Evolution Soccer", os dois de futebol.

ps2.jpg
que do!! ps2 ta indo em bora
ps2.jpg (39.16 KiB) Visto 138 vezes

Fonte

Podem não fabricar mais eu não vou largar do meu Ps2 tão fácil assim..
Ps2 e Nintendo 64 São eternos .... :icon_mrgreen:

#...
Igualzinho o meu, Só que no meu eu coloquei um adesivo Da banda Helloween encima :D

Eu ainda tenho o ps2... aquele grande ainda... comprei logo depois do lançamento... agora tenho um xbox360...

Ps2 marcou muito...

meu ps2 tbm nao abandono !! nem meu mega driver tenho ate hj !! conservadinho

Pczinho Escreveu:Eu ainda tenho o ps2... aquele grande ainda... comprei logo depois do lançamento... agora tenho um xbox360...

Ps2 marcou muito...

ainda mais com gta san foi o melhor jogo do ps2 kkkk

Comprei meu play por 50 reais *-* , daq a pouco tão dando de graça (Y'

SKYPE ??
guilherme.italo
Nerdbb.com , mais que um Server UMA NAÇÃO !;D
Imagem

vai que vai ps2 :D uhsauhuhasuhasuh

#ps2 etérno

po mano,curto de mais joga Gta no ps2
:icon_rolleyes:
Última edição por RaideN em 21 fev 2013 11:40, editado 1 vez no total.

Eu já tenho PS2 mas nem jogo,só jogo xbox de vez em nunca ainda! AEUAUEUAUEAE

Ja sabia faz tempo, eu tinha lido na techtudo, ainda tenho o meu aki, ele é vermelho e bem conservado!