•  

Xbox 360 vendeu 77 milhões de unidades, 261 mil apenas em Março

xbox360.jpg

A Microsoft vendeu nesse primeiro trimestre de 2013 1,3 milhões de unidades do Xbox 360, que somando com todas as vendas do console durante toda a sua vida desde 2005, atingiu 77,2 milhões em todo o mundo. Apesar do número aparentemente alto, a cada ano as vendas tem caído em média 9%.

A Microsoft também afirmou que o Xbox Live tem mais de 46 milhões de membros, um aumento de 18% em relação ao ano anterior.

Neste último mês de Março a Microsoft vendeu 261 mil unidades do Xbox 360 somente nos Estados Unidos, de acordo com dados do NPD Group. A plataforma foi o console mais vendido na região durante o mês e tem sido o líder nas vendas por 27 meses seguidos.

Os consumidores do Xbox 360 também ajudaram para que o console seja um sucesso financeiro: somente em hardwares, acessórios e softwares, a Microsoft arrecadou cerca de 402 milhões de dólares em Março.

Apesar da receita da divisão Xbox e da divisão de dispositivos - que inclui o Skype - ter aumentado 56% indo para 2,53 bilhões de dólares, a Microsoft anunciou que seu Diretor Financeiro Peter Klein vai deixar a empresa no final de junho. Isso acontece depois dele passar quatro anos na função e onze anos na empresa global.

A Microsoft disse ainda que vai nomear um novo CFO da Equipe Financeira da empresa nas próximas semanas.

Fonte:
http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/16460/xbox-360-vendeu-77-milhoes-de-unidades-261-mil-apenas-em-marco.html
Última edição por KYOC em 19 abr 2013 14:03, editado 1 vez no total.

AI MEU CORASSAUM :O

Ainda vo compra um...
:l

Vendeu bem isso é tbm por conta d ta mais barato e ter jogos destravados.. isso da mt mais lucro eu aacho

Cara na moral eu não curto ps3 nem xbox .. so mais um ps2 e um pc
com uma coca-cola e um hot pocket
:icon_lol:

ainda vo vender o meu heawhehaw :c

--' compra e depois de 1 mes nao vale mais nada

O.o cARAAAAIOO pirei , imagina a renda ! NUU

Kero compra 1 ainda