•  
     

Xbox One: lojas recebem poucas unidades e jogos estão em falta

O novo Xbox One lançado oficialmente no dia 21 de novembro, em São Paulo, já recebe suas primeiras reclamações. Aguardado por muitos fãs, o console, que custa R$ 2.200, está em falta em algumas lojas, e além disso os jogadores têm dificuldades em comprar os jogos desta geração do videogame.

Imagem

Nas Lojas Americanas do Barrashopping, um grupo de Teresópolis chegou por volta das 7h da manhã para garantir o Xbox One. Eles tiveram sorte, já que a loja recebeu apenas 11 unidades do videogame.
Na FNAC do mesmo shopping, consumidores tiveram que esperar, pois o carregamento ainda não havia chegado ao local quando a loja abriu. Foram distribuídas cerca de 30 senhas para quem quisesse adquirir o console na hora, e que acabaram em poucos minutos. Já a livraria Saraiva, nenhum console estava disponível além dos que foram adquiridos em pré-venda.


Faltam jogos

Em relação aos jogos, a reclamação era unânime. Em nenhuma dessas lojas havia algum título disponível. Na Saraiva do shopping Village Mall, havia apenas uma previsão de que alguns games chegariam junto com a remessa de consoles, mas ainda sem uma confimação.
Procurada pelo TechTudo, a Microsoft ainda não se manifestou sobre o assunto.


Imagem

Lançamento na madrugada lota loja em São Paulo

O Xbox One foi lançado oficialmente no Brasil na madrugada desta sexta-feira (22), na Fnac da Avenida Paulista, São Paulo.O console atraiu uma multidão de fãs que se misturavam entre interessados em adquirí-lo e fãs que foram apenas na expectativa de ver o novo videogame de perto.
O designer paulista Paulo Roberto de Andrade, 34 anos, foi o primeiro a adquirir o console no Brasil. “Na verdade, não imaginei que seria o primeiro, mas sou louco por videogame, tanto que vou comprar o PS4 depois. Se eu não conseguir trazer o PlayStation 4 de fora, vou comprar aqui mesmo e pagar os R$ 4 mil. Hoje vou comprar também o Ryse e o Dead Rising 3.”


Imagem

Nos EUA, Times Square é tomada pelo público

Os americanos enfrentaram muito frio e filas enormes para adquirir o Xbox One. O evento de lançamento ocorreu na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, e reuniu milhares de fãs do console e funcionários da Microsoft tentavam organizar uma fila que se estendia desde a porta da loja GameStop e dobrava um quarteirão.

Imagem

#FONTE