•  
     

XboX One terá espaço ilimitado de armazenamento na Nuvem

Depois da péssima recepção ao anúncio do Xbox One - que teve direito a queda nas ações da empresa e tudo - aMicrosoft veio fazendo alterações na proposta do console, para melhorar a aceitação do produto. Em sua proposta original, o Xbox One teria restrições a jogos usados e obrigaria os usuários a ficar online pelo menos uma vez a cada 24 horas. Depois de remover essas restrições, a Microsoft ainda anunciou que vai permitir o "self-publishing", e agora anuncia que os usuários terão espaço ilimitado de armazenamento em nuvem.

Imagem

O armazenamento em nuvem já é possível no Xbox 360, mas está restrito a apenas 512MB de espaço e só está disponível para assinantes da Xbox Live Gold. E aí é que vem a boa notícia: além do espaço ilimitado, não será mais necessário ter assinatura Gold para usar o serviço da nuvem, que é gratuito.
De acordo com o site Examiner, um representante da Microsoft disse que a Xbox Live oferecerá espaço ilimitado na nuvem para todos os membros do serviço, que poderão armazenar vários tipos de conteúdo da Live, incluindo o perfil, jogos, conquistas e entretenimento. Segundo ele, esse conteúdo pode ser acessado em "qualquer lugar, a qualquer momento, não importando onde você está".


Fonte: Boa dica