•  
     

YouTube está sem som?

Você entra na sua conta do YouTube, digita a música que quer ouvir e quando o vídeo começa a tocar, você nota que ele está sem som. Pode até ser que o restante dos programas esteja com o áudio normal e apenas o YouTube esteja sem som. O problema pode ter sido ocasionado por diversos fatores:

Passo 1. Verifique o volume do áudio. Isto é, observe se o volume do YouTube está baixo ou mudo no player. Faça o mesmo com o volume do computador e o volume da caixa de som ou fone;

Observação: O volume do computador pode ser verificado no ícone de áudio que fica ao lado da indicação de hora na tela. Basta pressionar o símbolo para ver o nível do volume ou se o computador está no mudo.

Imagem


Passo 2. Se tudo estiver ok com o volume, o problema pode ser com o Flash Player. Sua versão pode estar desatualizada. Para ter o Flash Player mais atual, acesse o site da Adobe e realize o download da última versão. Lembrando que a versão 9 do player contém alguns bugs que realmente alteram o registro de execução do som de determinados programas como o YouTube.

Passo 3: Se o problema não for resolvido com os passos anteriores, você pode tentar instalar um pacote de codecs de áudio. O K-Lite Codec Pack permite a reprodução de áudio dos mais diversos formatos e extensões e pode resolver seu problema de YouTube sem som.
Se mesmo depois de ter tentado todas as nossas sugestões, o problema persistir é melhor procurar um técnico para averiguar problemas em drivers ou na placa de som.

Fonte