•  
     

Zona Sul Carioca fica sem energia e cidadãos ficam sem ver final de Avenida Brasil

Milhares de moradores da Zona Sul Carioca ficaram sem energia por volta das 21:00h e não puderam acompanhar o fim da novela Avenida Brasil

Milhares de moradores da Zona Sul Carioca ficaram sem energia por volta das 21:00h e não puderam acompanhar o fim da novela Avenida Brasil. A queda de energia afetou os serviços de energia elétrica e as torres de celular, impedindo que os cidadãos pudessem acompanhar a novela também pelas redes sociais.

Imagem
A novela não pode ser transmitida para boa parte da Zona Sul do Rio de Janeiro


Segundo a concessionária que administra a distribuição de energia no Estado do Rio de Janeiro, a queda de energia ocorreu devido a grande demanda para acompanhar o último capítulo da novela Avenida Brasil na Rede Globo, queimando um dos geradores na subestação que transmite para a região.

Revoltada, uma das fãs tentou agredir um dos nossos repórteres que acompanhava a cobertura da novela na região, inconformada por poder apenas assistir o fim da novela no dia seguinte pelo YouTube!

Bairros como Botafogo, Jardim Botânico (Sede da Globo) e da Urca ficaram as escuras durante a transmissão da Novela. A Rede Globo com seu gerador com capacidade de operar por 6 anos sem adição de energia, transmitiu normalmente sua programação.

A emissora carioca processará a Light (administradora dos serviços de energia no Rio) pelo ocorrido e por perder grande parte da audiência na emissora.

Atualizado as 17h 12 min: A energia foi estabelecida apenas as 3 da manhã de hoje, irritando boa parte dos moradores que queriam oivir o final de OI OI OI.

Arial
 
Que azar em , ta muito estranho isso ai . Logo no dia do final da novela vai faltar luz !
 
culpa da concorrencia kkkkkkkkkk
 
DA HORA BLACKOUT Q FIZERO OS CARA DO PANICO
 
nossa mano FOI CUPA DA NINA MANO
HUhUhuhU
 
____, pq novela é mais importante q cs, ainda bem q existe youtube...
 
KKKKKKKK ki dó véi ki dó kkkkkkkkkk