•  

Zuca Fileserver [WIP]

Esse foi um projeto que comecei na madruga hoje, eu tive a ideia conversando com uns colegas.
Que tal manter um sistema de arquivos igual Dropbox, Mega, Google Drive e 4Shared? E o melhor, Grátis! Esse é o Zuca Fileserver, um sistema para você usar, fácil e simples.

Uma print:
Imagem

Todo:
* Terminar o painel da administração
* Melhorar o design
* Sistema de usuários
* Sistema Premium (sim, Premium hehe)

Quando estiver mais agradável divulgo o link para download.
Eu sou uma negação para design, então quem souber CSS e/ou Ps (e afins) e quiser ajudar, entra em contato cmg.

Zuca

Limite de 5mb ^^ vamo melhora isso ae zuca :P

Renan alves Escreveu:Limite de 5mb ^^ vamo melhora isso ae zuca :P

É teste. E configurável pelo administrador.

no curso tecnico de computação entrei em CSS semana passada

Atualizações do dia
* Painel da Administração terminado
* Sistema de usuários pronto, agora você pode fazer upload e ele aparecer no seu profile
Não vou detalhar muito, vou postar um print depois com mais recursos, e um design mais agradável.

Ta legal em, vc fez curso de Dreamwaver ou algum outro para aprender fazer isso zuca ?

cesar_1999 Escreveu:Ta legal em, vc fez curso de Dreamwaver ou algum outro para aprender fazer isso zuca ?

n

Excelente :3
Eu fiquei um tempinho usando aquele gerador de binds la, mas perdi o link .-.
Tenho conta no 4shared e no Mediafire, pode pa que vou criar ae qndo lançar ein

MobraL^ Escreveu:Excelente :3
Eu fiquei um tempinho usando aquele gerador de binds la, mas perdi o link .-.
Tenho conta no 4shared e no Mediafire, pode pa que vou criar ae qndo lançar ein

http://mybindcs.capnix.com

acho que precisa ser atualizado

edit - o Fileserver não vai ser um site pra você fazer uploads, e sim um serviço pra você ter o seu site de uploads, entendeu?

zuca Escreveu:Esse foi um projeto que comecei na madruga hoje, eu tive a ideia conversando com uns colegas.
Que tal manter um sistema de arquivos igual Dropbox, Mega, Google Drive e 4Shared? E o melhor, Grátis! Esse é o Zuca Fileserver, um sistema para você usar, fácil e simples.

Uma print:
Imagem

Todo:
* Terminar o painel da administração
* Melhorar o design
* Sistema de usuários
* Sistema Premium (sim, Premium hehe)

Quando estiver mais agradável divulgo o link para download.
Eu sou uma negação para design, então quem souber CSS e/ou Ps (e afins) e quiser ajudar, entra em contato cmg.

Zuca

Otimo Trabalho Zuca, mas Ficaria melhor se fosse assim "O_Malakabado Fileserver"