•  

Adestramento

Galera Meu nome é Thiago Andrade, e trabalho com psicologia canina(adestrador de cães) se alguém tiver algum problema com seu cão, deixe sua dúvida, que estarei tirando as duvidas.

Obs: Assunto somente sobre o Cão.
Peço que nao fiquem com gracinha no topico, para nao fecharem
.

Pudim meu pai é veterinário e minha madrasta bióloga formados com doutorados e professores de universidades federais , queria sabe onde você mora e quanto custa pra adestrar um pastor alemão , ja ensinei os comandos de senta , deita e da patinha pra ela

.Setting escreveu:Pudim meu pai é veterinário e minha madrasta bióloga formados com doutorados e professores de universidades federais , queria sabe onde você mora e quanto custa pra adestrar um pastor alemão , ja ensinei os comandos de senta , deita e da patinha pra ela

Cara eu sou de fortaleza-ce....

Quantos meses ou anos ela tem?

Pudim escreveu:
.Setting escreveu:Pudim meu pai é veterinário e minha madrasta bióloga formados com doutorados e professores de universidades federais , queria sabe onde você mora e quanto custa pra adestrar um pastor alemão , ja ensinei os comandos de senta , deita e da patinha pra ela

Então a gente não sabe pór que eu achei ela na rua e acolhi ela pra dentro de casa até hoje ela tá comigo ela já sabia da rua dar a patinha mas sentar e deitar não moro em curitiba alguem pra me indicar ?

.Setting escreveu:
Pudim escreveu:

Então a gente não sabe pór que eu achei ela na rua e acolhi ela pra dentro de casa até hoje ela tá comigo ela já sabia da rua dar a patinha mas sentar e deitar não moro em curitiba alguem pra me indicar ?

o que vc quer ensinar pra ela?

meu cachorro tem um poblema e nao sei oque fasso olha oq ele faiz

Imagem

SpM escreveu:meu cachorro tem um poblema e nao sei oque fasso olha oq ele faiz

Imagem

--' ,pedi pra nao ficar de gracinha, sacanagem...
Página inicial