•  
     

alguém q faz avatar , chega ae !



Ñ USO O MSM PROGAMA QUE FIZERAM ESSE AVATAR AI
 


Boatos que o savage o 'zuca' faaz uns tenso ae KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL
 


o gustavo o seu avatar fico muito grande irmão !
 


kellerman 1 escreveu:ai galera olha eu ae ^^
queria um novo a vatar alguém faz um ae pra mim ?

com as mesma coisas
so muda a cor eo efeito

cor: preto e rosa
efeito : uma linha azul , saindo do meio do avatar pf msm galera
Ta aeew mano !

Joiinha heiN^
Anexos
RdG.gif
RdG.gif (14.02 KiB) Exibido 44 vezes
 


TA AI '
Anexos
KELLEMAN.gif
KELLEMAN.gif (5.97 KiB) Exibido 41 vezes
 


GustavoK1NG^; escreveu:TA AI '

BAGUIIOOO LIXO DA P_________ , kkkk credoo veei :S
 


ei galera n quero ser chato mais pedi preto e rosa ^^

e com 2 linhas azul assi <--||--> as linhas azul indo dese jeito ^^
 


Harley escreveu:
GustavoK1NG^; escreveu:TA AI '

BAGUIIOOO LIXO DA P_________ , kkkk credoo veei :S
Faiz Melhor ai ___ nem Consegue Fazer Otario :S
e Fica Falando ___ :icon_twisted:
 


kellerman 1 escreveu:ei galera n quero ser chato mais pedi preto e rosa ^^

e com 2 linhas azul assi <--||--> as linhas azul indo dese jeito ^^
mano mais dece jeito nao p entende nada cara , pede assim

1° linha

nome:
cor da Linha:
cor da fonte:
efeito:

2° linha

nome:
cor da Linha:
cor da fonte:
efeito:

3° linha

nome:
cor da Linha:
cor da fonte:
efeito:

desse jeito num entendo nada !
 


boaatos que o gustavoo ficou brabo e me chamou na steam:


Nunca reveles a tua palavra-passe a ninguém.
- GustavoK1NG^;: faiz melhor lah feben
- GustavoK1NG^;: o progama que uso que e uma meda :S
- Harleey Ramoos: kkkkkkkkkkkk