•  
     

ataque de pit bull muito feio olha isso ae



nossa mano eu tenho um pitbull e ele e manso pq eu brincava com ele saia isso ae se resulta o jeito que o cara criou ele :icon_lol: :icon_lol:
 


pode crer eu tbm tenho um pit bill o meu e tam manso que um dia que ele escapau pensei que ia morder todo mundo da rua mas ele ficou pulando nos outros para brincar
 


isso ae foi resultado da criaçao do cachorro
 


sinistro.....aki em casa tem um, se um dia ele tentasse morde alguem ranacava a cabeça dele !!!
O idiota so filmando e nao ajuda ! ___ msm...
 


o filho da put# corto a parte dos pipoco no cachorro , e filmo o cara sendo estrassalhado ? ¬¬
 


nuss man pensa a dor q esse carah passo coitado manow!
 


nossa que horrível , ninguém para ajudar o cara , eles preferem ficar filmando do que ajudar o cara , essas pessoas ñ deve ter amor a vida ñ manolo , ^^
 


se ta loko o cachoro arebenta a mao do cara
 


eta ____ olha ate o final tenebroso
 


pega a camera la vamo filma e joga no youtube depois nois ajuda o cara