•  
     

[FRAG MOVIE] - b4coN! <-- Vejam *-*



milani escreveu:gostei do video, a musica me lembrou Tony Hawk de play1 kkkkkkkkkk.
Onde voce baixou o sonyvegas,pq eu tentei e nao conseguir,so tem pago.
po cara vou tentar ver aki e te falo, porque por incrivel q parece meu pc é windows xp sauhsaushua entao eu custei achar. Vou tentar ve aki e te falo
 


Foi tão emocionante que eu cheguei a apertar TAB para mostrar o score kkk
Aí não tava funfando e só depois percebi que era um vídeo k
Relaxa que um dia eu te alcanço :p ...só que nunca =/
 


heberth escreveu:Foi tão emocionante que eu cheguei a apertar TAB para mostrar o score kkk
Aí não tava funfando e só depois percebi que era um vídeo k
Relaxa que um dia eu te alcanço :p ...só que nunca =/
so eu q n entendi? kkk, serio
 


heberth escreveu:Foi tão emocionante que eu cheguei a apertar TAB para mostrar o score kkk
Aí não tava funfando e só depois percebi que era um vídeo k
Relaxa que um dia eu te alcanço :p ...só que nunca =/
An? kkkkkkkk serio so intendi oq vc falo dps da 5 vez q eu li kkk
 


- b4coN! :* escreveu:
heberth escreveu:Foi tão emocionante que eu cheguei a apertar TAB para mostrar o score kkk
Aí não tava funfando e só depois percebi que era um vídeo k
Relaxa que um dia eu te alcanço :p ...só que nunca =/
An? kkkkkkkk serio so intendi oq vc falo dps da 5 vez q eu li kkk
Kkkk po eu só disse que achei que tava no jogo '-'
 


heberth escreveu:
- b4coN! :* escreveu:
heberth escreveu:Foi tão emocionante que eu cheguei a apertar TAB para mostrar o score kkk
Aí não tava funfando e só depois percebi que era um vídeo k
Relaxa que um dia eu te alcanço :p ...só que nunca =/
An? kkkkkkkk serio so intendi oq vc falo dps da 5 vez q eu li kkk
Kkkk po eu só disse que achei que tava no jogo '-'
noob detected uhuahauhauhua
 


joga bem em man ;x
 


____ edito dahora o video man'
 


Muito bom o vídeo mano.
Ta clicando bem sem mira hein kk
 


hhahahahahahahahaha