•  
     

Bomba no Carro ?







RACHEIIIII :icon_lol:
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara apronta todas veeei, os cara ficam put0 com ele DHUISA
 


1:55 tento ajuda ele kkkkk
 


na parte do cara com a roupa azul foi mais engraçado vc ta me tirando kkkk
 


Se ta me tirando huahuaaa
 


mau dó das mulheres kkkkkk
 


essas pegadinha e da hora sahuauash
 


kkkkkkkkk e o cara o se tem que comprar outro carro
mais o da camisa azul foi ____ kkkk'
 


muito louco
 


Vejam esse aqui também, engraçado paks! Postei aqui pra economizar tópico!

Quando chegar em casa o couro vai comer em! kkkkkkkkkkk
Página inicial