•  
     

como enviar videos ao youtube



O primeiro passo para publicar vídeos no YouTube é contar com uma conexão de banda larga. Conexão discada é dor-de-cabeça na certa. O envio de vídeos nesse caso, só vai compensar quando os vídeos forem muito comprimidos (com qualidade muito baixa) e bem curtinhos. Com uma conexão rápida de 200 MBps, você deverá esperar em média cerca de 5 minutos para enviar um vídeo de 2 MB. Isso ocorre pois essa velocidade nominal pode variar na rede, principalmente nos horários em que há muitos usuários conectados ao mesmo tempo.

Agora é só abrir uma conta. O processo é bem simples e é gratuito.

O YouTube aceita formatos de arquivos de vídeo vindos da maioria das câmeras digitais, camcorders telefones celulares, desde que estejam nos formatos AVI (Windows), MOV (Apple), e MPEG (genérico).

Outra limitação que o YouTube impõe é o limite de tamanho de arquivo que pode ser enviado. A princípio, só dá para postar lá vídeos de até 100 MB ou de até 10 minutos. Mas se quiser publicar vídeos maiores que isso, será necessário criar uma conta tipo “Director”.

para conversão tem um software gratuito e de fácil operação que pode ser baixado na Internet: Media Coder.

Depois de ter feito o login, acesse a aba “Upload”. Esteja ciente de que os vídeos lá postados ficarão na sua aba “My Videos”, ou seja, permanentemente vinculados ao perfil que você informou na hora de criar sua conta
 


fonte??? mais legal ;x quando eu fizer um video jah sei posta agora '-'
Página inicial