•  
     

Como ser um idiota em poucos segundos



 


que velocidade isso ae tava?
 


#AFS#
Nao eh querendo falar mal mais nao tinha outra coisa nao...
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o segundo foi de + !
 


eu falei pro fred não fazer isso mais ele não me ouve da nisso xD
 


Hard;Style escreveu:#AFS#
Nao eh querendo falar mal mais nao tinha outra coisa nao...
vc é obrigado a ver ?
eu posto uq eu quero mlk, e se nao gosto
Só lamento
:icon_twisted:
 


huhausha q cambota ushausha
 


Se mata ua kk
 


ACHEI QUE O MULEKE IA MORRE VEI KKK
 


VELOCIDADE DA LUZ HAHA