•  
     

Conselho do potencia: Nunca faça de espelho um carro com vidros escuros






Hue Hue Hue
 


O cara esperto, fez nada FAHSDUFAHSDFAISDFH
A mulher também, no meio da rua pra limpar a poupança no espelho
 


kkkkk cara tenho um celta vidro pretao ja aconteceu de quando estar dentro do carro a mulher ficar se makiando quando eu abri a porta ela deu uma carreira da P O RR A
 


o velho so observando
 


kkkkkkk uma vez eu também assustei uma mulher, tava dentro do carro do meu tio, ae ela tava arrumando o cabelo, Apertei a busina ela deu um carrerão hora que vi tava la na esquina
 


tem q dar tipo uma porrada no vidro com ele fechado pelo lado de dentro, pra assustar msm HUHEUEHUEHEUHE

se abaixar o vidro nem assusta mt, so vai deixar a pessoa com vergonha HUEHEUHE
 


O negócio é ligar o alarme, e se mexer dentro do carro! EHUEHEEUA
 


Crgm escreveu:O negócio é ligar o alarme, e se mexer dentro do carro! EHUEHEEUA
VISHHHHHHHHH
A MINA VAI PENSAR Q EH UM TRANSFORMERS
HUEAHEUHEAUEHUAHEAUEHAUEHAUEHUAHE
RACHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


MobraL^ escreveu:
Crgm escreveu:O negócio é ligar o alarme, e se mexer dentro do carro! EHUEHEEUA
VISHHHHHHHHH
A MINA VAI PENSAR Q EH UM TRANSFORMERS
HUEAHEUHEAUEHUAHEAUEHAUEHAUEHUAHE
RACHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PQP ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TRANSFORMER, EHUAHUAHUAHUAUAHARHUARHU
po cara, Bumblebee ia ser dahora!
 


ja passei por isso , arrumando o cabelo derrepente o vidro desce , é constrangedor haha