Counter-Strike:Amor ou Vicio?

Esta enquete foi concluída em 01 Jan 2010 11:37

Amor
1
25%
Vicio
1
25%
jogo no tempo livre
2
50%
odeio cs
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 4

  •  
     

Counter-Strike:Amor ou um Vicío?



Counter Strike eu um jogo como todos sabem q pode contrair o vicio.vicio e quando a ou as pessoas ficam jogando direto a mesma coisa varias horas do dia exemplo: eu.
 


amor ou vicio ?

nenhum. Prefiro por diverção mesmo.
Alias faz tempo que eu ñ jogo rsrs. Vo esperar o anderson botar os mapas feito pela galera no sv.
 


praticamente so to jogando de vez em quando
a o xat é 10x melhor q joga cs
la tem o paulinho o sk o nuno q sao
umas cargas
 


tb te amo garbo :)

S2

rsrsrs é verdade o chat é mtas vezes melhor. :)
 


Tipow cs é mais pra diversao, e quando tou nervozo , vo discontar a minha raiva matando os cara, rsrsrs
 


Hahah, também acho igual o Paulo...
CS é igual à Diversão, e não um estilo de vida!
E ultimamente tenho ficado mais no xat/forum do que no CS... rsrs!

www.acemprol.com/chat
Participe você também!!!
 


Amor , !
Tem Coisa Melhor Que Cs.1.6 Vai Ficar pra sempre na História !
 


Pezão # escreveu:Amor , !
Tem Coisa Melhor Que Cs.1.6 Vai Ficar pra sempre na História !
Pow vei revivendo Topico Antigo é ____ viu
Antes de Postar a Mensagem olha a data do Topico ..
 


CS E TD RSRS
 


Vicio vey, concerteza kk