•  
     

Dança Do Serrote



 


nossa que bagui zuado é esse mano kkkkkkkk
 


SE EUUUU PEGGOO UMM DESSES NA RUUUUAAA EUUUUU MAAAATOOOOOOOOO!
 


hmmmmmmmmm boiolass kkkk
 


Man eu já postei isso aqui ...
Olha ae .
passa-o-serrote-t30365.html
 


BOIOLAGEM !
 


crendeuspai que coisa de ediota
 


Jaah Vii essa KKKKKK
 


nossa man , esses cara tudo com a canela fininha , akkkk^
 


SmuUrf escreveu:Ah vai toma no __, dai depois você xinga, ou bate nuns loco desse e você que ta errado, que é preconceituoso ¬¬'
Né mano ¬¬
Página inicial